Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/09/2016 - 07:19

Azul destaca conexões globais na 44ª Abav e aposta na interatividade com visitantes

Em estande de 300 metros quadrados, companhia enfatiza parcerias com TAP e United, e destaca seus produtos e serviços em âmbito nacional e internacional.

São Paulo — A Azul Linhas Aéreas Brasileiras chega à 44º edição da Abav – Feira Expo Internacional de Turismo – com foco em suas conexões globais em parceria com TAP Portugal e United Airlines. Com um estande de 300 metros quadrados, a companhia aproveita o evento para estreitar relações, sobretudo comerciais, destacar as inúmeras possibilidades de conexões para todos os continentes e o seus já reconhecidos produtos e serviços, nacional e internacional. O evento ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 28 e 30 de setembro.

“A atuação global da Azul é o grande destaque que preparamos para este ano na Abav. Hoje, ligamos cidades como Santa Maria (RS) ou Cacoal (RO) a dezenas de países em todos os continentes, graças às nossas fortes parcerias com TAP e United. Essa é uma das mensagens mais importantes deste ano em nossa participação no evento, onde também nos aproximamos ainda mais de parceiros comerciais e do público em geral”, destaca Antônio Américo, diretor Comercial da Azul.

TudoAzul – O TudoAzul, programa de vantagens da Azul, também está presente na Abav com ações promocionais de cadastro, sorteios de pontos e upgrades para a categoria Diamante.

Interatividade — A Azul tem duas ações de interatividade no estande. Em um dos espaços, os visitantes podem tirar fotos com background de seu destino favorito. Para isso, uma série de locais são apresentados e um equipamento colocado no pulso do visitante mede os batimentos cardíacos e faz automaticamente a imagem de acordo com a cidade que gerar o ritmo cardíaco mais elevado.

Além disso, a capilaridade da malha de Azul, TAP e United pode ser atestada por meio de um aplicativo disponibilizado em um totem no estande na Abav. É possível conferir algumas possibilidades de rotas ao redor do mundo com as parcerias firmadas entre as companhias.

Juntas, Azul, TAP e United oferecem mais de seis mil voos para um número superior a 400 destinos.

O produto internacional da Azul – A bordo dos jatos A330, os Clientes da Azul têm uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo. As novidades da Azul garantem aos Clientes a melhor opção disponível no mercado brasileiro.

Na Business, por exemplo, os Clientes encontram uma verdadeira, confortável e privativa cama, com reclinação de 180° (a configuração é 1-2-1, com acesso direto aos corredores). O sistema de entretenimento é o Panasonic eX3, a solução tecnológica mais avançada hoje na aviação, operada por sistema Android e que tem uma novidade única da Azul em âmbito global: o sistema Picture in Picture. Enquanto assiste a um filme, por exemplo, o Cliente poderá selecionar outra produção e acompanhá-las simultaneamente, com uma das opções reproduzida em tela minimizada.

Ainda, em todas as classes, estão disponíveis saídas de energia de 110v e portas USB. As poltronas, dispostas na configuração 2-4-2 na Economy Xtra e Economy, têm a separação entre fileiras dentro do padrão de conforto que faz a Azul ser lembrada quando o assunto é espaço individual. Na Economy Xtra, a Azul também conta com o SkySofa, novidade lançada recentemente em que um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama.

Em todas as classes, a Azul conta com um serviço de bordo com muitas opções de bebidas e refeições quentes, com características tradicionais e também produtos que fazem parte da culinária brasileira.

Perfil — A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 125 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 800 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). Também este ano, foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. | www.voeazul.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira