Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/09/2016 - 07:54

'Decisão' é o tema da 29ª Super Rio Expofood


Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ (de blazer) e Rodrigo Pimentel ex-comandante do Batalhão de Operações Especiais - BOPE (de camisa verde)

Em 2017, recheada de novidades, a feira terá como foco a capacitação e os negócios. Rodrigo Pimentel foi o palestrante convidado para o lançamento da 29ª edição.

A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro(ASSERJ) promoveu o lançamento da 29ª Super Rio Expofood, no dia 27 de setembro(terça-feira), na Barra da Tijuca, . A feira, que acontecerá em março de 2017, numa parceria entre a associação e a Escala Eventos, e que ocupará um pavilhão do Riocentro, terá como mote 'Decisão, processo e inteligência'. No evento, além do tema oficial, foram também apresentadas as novidades para a próxima edição. O ex-comandante do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) Rodrigo Pimentel abriu o painel com uma palestra entusiasmante sobre o tópico.

— Em tempos de retomada de economia, queremos auxiliar nossos associados a reduzir a margem de erros no processo de tomada de decisões. A ASSERJ produz conteúdo, dados, índices e parâmetros avaliadores e validadores, para auxiliar os supermercadistas a ter as melhores escolhas. Todo o conteúdo é fidedigno, pois trata exclusivamente do nosso mercado de atuação. Por isso escolhemos o Rodrigo Pimentel para lançar o tema, já que tem uma experiência enorme na área de tomada de decisões importantes —explica Fábio Queiróz, presidente executivo da Asserj.

Com mais de 70% dos espaços já comercializado, a expectativa é que o evento de 2017 seja ainda maior do que o de 2016, que já movimentou mais de R$250 milhões em volume de negócios, batendo o recorde entre todas as edições já realizadas. Para isso, a ASSERJ anunciou a ampliação de 20% do valor investido na feira, além de diversas novidades para os participantes, como por exemplo: um pré-evento para os compradores dos mercados, a divulgação de uma pesquisa de comportamento do consumidor, o espaço mulher e o espaço jovem, cursos técnicos, entre algumas outras. O objetivo da associação é transformar a feira em um local de efetivação de negócios e parcerias entre os supermercadistas, empresários, fornecedores e indústrias do setor.

— Decidir é uma arte, não um dom. Nascemos com o dom, mas com a arte é necessário o desenvolvimento e o aprendizado ao longo do tempo. Nossos associados são pessoas de sucesso, que aprenderam a decidir. No entanto, queremos ser um apoio, auxiliando-os neste processo. Disponibilizando técnicas e dados para suas escolhas. Todo o conceito da feira foi criado para atingirmos este propósito -—assegura Fábio Queiróz, presidente executivo da ASSERJ.

Para promover a capacitação dos supermercadistas associados, haverá uma aula com um instrutor sênior da Fundação Dom Cabral (FDC), a maior escola de negócios da América Latina, sobre tomada de decisões. Para os colaboradores e pessoas empregadas no varejo alimentar, a Escola ASSERJ contará com cursos técnicos de capacitação dentro do evento, promovendo o crescimento e aprendizado do funcionário.

—Um dos meus propósitos com a 29ª Super Rio Expofood é entregar para os supermercadistas, além dos mais de 200 mil colaboradores e empregados no varejo alimentar , mais conhecimento. Acredito que o conhecimento traz mais autoestima e felicidade, pois ajuda nas decisões diárias —explica Fábio Queiróz, presidente executivo da ASSERJ.

Novidades da 29ª Super Rio Expofood: . Pré-Evento com os compradores dos mercados | . Painéis eletrônicos com todos os lançamentos e atrações dos estandes | . Divulgação durante o evento de pesquisa do comportamento do consumidor; . Participação de supermercadistas de fora do estado convidados pela Asserj | . Curso de processo de tomadas de decisões com instrutor sênior da Fundação Dom Cabral (FDC) - maior escola de negócios da América Latina | . Pré-agendamento de visitas de negócios entre os supermercadistas e as marcas | . Espaço Jovem, com cases de sucesso voltados para jovens empreendedores | . Espaço Mulher, com conteúdo executivo exclusivo para mulheres de negócios | . Espaço Workshop, com conteúdo executivo exclusivo para mulheres de negócios | . Cursos técnico da Escola Asserj durante a feira | . Reunião dos conselhos consultivos durante a feira.

29ª Super Rio Expofood, de 21 a 23 de março, no Riocentro, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). Realização: Asserj e Escala Eventos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira