Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2016 - 09:55

Prudential do Brasil comemora Dia do Cliente no cinema

A Prudential do Brasil criou novas ações para comemorar o Dia do Cliente. No dia 17 de setembro(sábado), a seguradora levou alguns de seus clientes para a pré-estreia exclusiva no cinema, exibindo a comédia “Tô Ryca!”, com Samantha Schmutz e Marcelo Adnet.

A exibição segue o conceito “Aproveite o que a vida tem de melhor”, com o qual a companhia homenageou seus clientes nesta data. A seleção dos segurados participantes envolveu critérios como: tempo de contratação do seguro e o endereço de moradia próximo as salas de cinemas selecionadas.

O evento aconteceu simultaneamente em seis capitais do país: Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Brasília. Antes de cada sessão, o público assistiu depoimentos emocionantes de segurados que, em algum momento, puderam contar com a Prudential do Brasil para continuar a curtir suas vidas da melhor forma. Intitulado “Aproveite a vida”, o filme de dois minutos mostra clientes da seguradora em situações comuns do dia a dia, como correr ao ar livre, cuidar das plantas do apartamento, trabalhar, ver os filhos crescerem, ou seja, seguindo a vida apesar dos contratempos que às vezes surgem pelo caminho.

Por meio desta ação, a Prudential do Brasil busca reforçar o seu propósito para o público. “É nosso papel cuidar dos segurados para que eles se sintam em segurança para curtir mais a família, ouvir mais músicas, ver mais filmes, aprender algo novo, realizar um antigo sonho. Em resumo: aproveitar a vida”, destaca Marcelo Eboli, diretor de Marketing Office da seguradora.

Além do cinema, a companhia está levando diversos segurados, do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre para assistir ao show da pianista japonesa Hiromi Uehara, que chega ao Brasil pela primeira vez para mostrar a diversidade do jazz.

Para finalizar a programação do Dia do Cliente, a Prudential do Brasil realizou no mês de setembro mais uma edição do programa “Executivos no Atendimento”, que contará pela primeira vez com a participação de alguns gerentes da companhia que já se relacionam com os clientes.

Quando o programa foi criado apenas o CEO e os vice-presidentes participavam da ação. Em junho deste ano, foram incluídos os diretores e o resultado foi positivo, com aumento de mais de 300% do número de clientes atendidos pela iniciativa. “Esta é uma excelente oportunidade de os executivos estarem mais próximos dos clientes e o resultado tem sido maravilhoso, pois eles escutam diretamente dos segurados sugestões de melhoria, bem como elogios, o que traz insumos para aperfeiçoarmos nossos processos”, finaliza Eboli.

O filme “Aproveite a Vida” — A produção é da Luva e a organização do evento ficou a cargo da Enzimas. A concepção do projeto é da #republique.

Filme: Aproveite A Vida | Produtora: Luva | Diretor: Alê Braga | Produção Executiva: Marcio Shima | Diretor Fotografia: Marcela Bourseau | Edição: Rodrigo Séllos | Finalização: Luva | Produtora de Áudio: Nova Onda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira