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30/09/2016 - 09:55

5 razões para optar pela Mídia Out Of Home

Baseado na expertise e na plataforma oferecida pela HashtagTV a seus clientes, Flávio Aronis, CEO da HashtagTV, aponta cinco razões pelas quais é imprescindível optar pela mídia Out Of Home para promover marcas e produtos.

Apenas 6 meses após trazer ao Brasil um novo conceito de Mídia Out Of Home, que impacta as pessoas integrando TV e Redes Sociais, a HashtagTV já coleciona cases de sucesso e atende empresas de diversos segmentos, como redes de lojas, salões de beleza, empresas e coworkings. Baseado nessa expertise e na plataforma oferecida pela HashtagTV a seus clientes, Flávio Aronis, CEO da HashtagTV, aponta cinco razões pelas quais é imprescindível optar pela mídia Out Of Home para promover marcas e produtos: .Comunicação totalmente customizada — Com as telas, é possível criar um conteúdo adequado a cada público, inclusive em diferentes horários do dia, por exemplo. É possível criar seu próprio canal de TV (ou de comunicação) e transformar as telas em uma ferramenta para expor aquilo que é relevante aos objetivos da empresa.

Modificações em tempo real — Imagine poder realizar mudanças em tempo real, dependendo da necessidade de interação com os consumidores? “No caso da HashtagTV, um grande diferencial é a questão de atualizações real time em uma interface amigável, que permite a uma equipe de comunicação alterar rapidamente campanhas e incluir datas promocionais, incentivo à compra de produtos/serviços específicos, valorização de pessoas que atingiram objetivos, por exemplo”, explica Flávio.

Comunicação mais bem recebida — A tela tem um diferencial em relação à outras comunicações, pois ela é menos invasiva em relação à abordagem de um promotor ou um anúncio que aparece no celular quando menos se espera.

Possibilidade de integração com as Redes Sociais — O grande benefício das Redes Sociais foi o empoderamento das pessoas e atrair a participação dessas na criação de comunidades, troca de experiências e vivências e comentários sobre a marca e empresas. O CEO enfatiza: “ao incentivar o compartilhamento de informações, a marca está incentivando as pessoas a fazerem um boca-a-boca virtual”.

Monetização do espaço — Além de todas as outras vantagens, a cereja do bolo da mídia Out Of Home é a possibilidade de monetizar espaços e realizar parcerias com outras marcas. “No caso da nossa plataforma, chamamos as inserções de 15 segundos de break comercial”, explica Flávio.

A HashtagTV trouxe para o Brasil um novo conceito de comunicação em mídia Out Of Home que integra a TV com as redes sociais. A HashtagTV permite que o cliente crie seus próprios canais de TV interativos e personalizados, tendo a internet como agente de ativação, conectada a qualquer tipo de monitor, em praticamente todos os lugares possíveis. O processo de implementação é simples e permite customização total do projeto: basta conectar o Hashtag Player à uma tela, usar o gerenciador Hashtag para administrar seu conteúdo e seu canal e aprovar os posts que vão para sua tela por meio de dispositivo mobile, sem complicação.

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