Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2016 - 10:02

Dorflex IcyHot ativa #todosostiposdeatletas com ações Out Of Home


Ativação em academias de ginástica e crossfit acontece entre os meses de agosto e setembro em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

São Paulo — Voltado para o alívio de lesões, contusões, dores musculares e outros traumas, Dorflex IcyHot, da Sanofi, realiza até o final de setembro, uma ativação out of home em academias de ginástica e crossfit nas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, para divulgar sua ampla linha de produtos.

Com criação da agência Publicis e veiculação da Em Foco— Mais que Mídia, a ativação comtempla 24 academias, das três capitais brasileiras, com ambientação nos vestiários femininos e masculinos, nas salas de ginástica e aparelhos de musculação, além da instalação de displays com os produtos da linha — bandagens elásticas, gel roll-on, spray, spray efervescente de arnica e adesivo flexível em gel -—e a realização de sampling para professores dos estabelecimentos. A ação promocional ainda abrange sete academias de crossfit em São Paulo, onde serão realizadas demonstrações dos produtos.

Dorflex IcyHot ainda faz uma ativação com os #AtletlasIcyHot — Arthur Zanetti, ginasta, Jaqueline Carvalho da seleção de vôlei e o tenista Marcelo Melo - até o mês de janeiro de 2017 no metrô de São Paulo. A campanha contempla anúncios dos produtos com os atletas nos telões das estações Pinheiros, Faria Lima, Paulista, além do envelopamento das portas das plataformas nas estações Pinheiros, Paulista, e inserções nas televisões internas dos vagões das linhas Pinheiros, Faria Lima, Paulista.

Outra novidade da marca é que, em sua página no Facebook e no Instagram, as postagens são desenvolvidas pensando nos deficientes visuais. No caso das pessoas cegas, o contato com o mundo é feito, preferencialmente, por meio da audição e do tato. Desta forma, Dorflex IcyHot inova ao ser uma das primeiras marcas a trazer a descrição de imagens em texto. Assim, o usuário pode ter acesso ao conteúdo de figuras, para que ele, mesmo que de maneira abstrata, enxergue.

Dorflex Icyhot — Os produtos Dorflex IcyHot são indicados para alívio de tensões musculares, cãibras e contusões. A linha regular traz em sua base o mentol. O uso tópico dessa substância possui um mecanismo de ação que ameniza a tensão muscular e contribui para a recuperação de lesões e esforço muscular, por meio do processo de resfriamento e aquecimento do local onde é aplicada. São quatro produtos: bandagem elástica, gel roll-on, spray e adesivo flexível em gel. A linha conta ainda com a apresentação Dorflex Icyhot Arnica, que é um spray efervescente indicado para o alívio da sensação de cansaço do corpo.

A Sanofi — A organização está presente no Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos. A Sanofi é a maior multinacional no mercado farmacêutico brasileiro, com 5 mil colaboradores e sólida plataforma industrial no País. Possui um portfólio diversificado que abrange medicamentos isentos de prescrição e produtos de consumo; tratamentos em áreas terapêuticas como dor e inflamação, alergias, diabetes, doenças cardiovasculares, doenças metabólicas, pediatria e oncologia; vacinas, com a atuação da Sanofi Pasteur; genéricos e similares, com a Medley; e doenças raras e esclerose múltipla, com a Sanofi Genzyme. Entre as marcas da Sanofi estão: Dorflex, Dorflex IcyHot, Novalgina, Cewin, Vitawin, Depura, Targifor, Os-Cal e Os-Cal Kids, Enterogermina, Naturetti, Dermacyd, Allegra, Profenid, Puran, Clexane, Jevtana, Taxotere, Lemtrada, Aubagio, Lantus, Toujeo, Praluent, FluQuadri e Dengvaxia.

A Publicis — Agência que leva o nome da terceira maior holding de comunicação do mundo, a Publicis tem o "Lead the Change" como filosofia: ou você lidera as mudanças, ou será liderado por elas. A missão da agência é ser o parceiro ideal no processo de transformação dos negócios dos clientes, antecipando mudanças e oferecendo soluções com excelência e constante medição de resultados. Esse DNA se reflete no trabalho para clientes como Nestlé, P&G, Heineken, Carrefour, L´Oréal, Sanofi, Habib´s, SBT, Arno e Senac. A agência também conta com um núcleo especializado em retail, a Publicis Salles Chemistri, que atende marcas como Chevrolet, Discovery, Centauro, Medley e CVC.

Em Foco — Mais que Mídia: a Em Foco – Mais que Mídia planeja, cria, comercializa e realiza ativação de espaços publicitários e ações promocionais, para marcas que buscam soluções exclusivas e segmentadas no relacionamento com seus consumidores. São mais de duas mil campanhas já realizadas em 20 canais de atuação, como academias, lojas, salões de beleza, bares, metrôs, faculdades, praias, pedágios, parques, quadras de society, livrarias e projetos Taylor Made. Criada em 2002, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 anunciantes, entre eles Unilever, Hypermarcas, P&G, Natura, Nike, Vivo, Warner, Seara, Tim e Grupo Boticário e atende inúmeras agências como: Africa, Mullen Lowe, JWT, Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira