Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2016 - 10:56

Heineken apresenta projeto de design na Art Rio 2016: Pop-Up City Lounge

Conceito do bar é uma iniciativa artística global da marca.

Rio de Janeiro— Como apoiadora da ArtRio 2016 pelo terceiro ano consecutivo, Heineken, cerveja Premium líder no mundo, apresentará ao público da feira seu projeto de design bar, o Heineken Pop-up City Lounge, um bar itinerante que já esteve presente nos mais diversos eventos dedicados às artes plásticas pelo mundo.

Com a proposta de oferecer aos visitantes uma experiência de consumo que os envolva no contexto artístico, o Heineken Pop-up City Lounge possui um design urbano e contemporâneo, resultado de um amplo diálogo entre a marca e uma série de especialistas internacionais em design.

“Heineken é uma marca criativa, aberta a novidades com presença internacional. Por isso, nossa busca por inovação vai muito além das linhas de produção: trabalhamos para proporcionar experiências de consumo cada vez mais marcantes para o público em nossos territórios de ativação. Estar presente na ArtRio, que já é reconhecida como um dos mais importantes eventos de arte no mundo, reforça o apoio da marca à arte e ao design”, comenta Renata Silva, gerente de marketing de Heineken.

Instalado no Pier Mauá, o Heineken Pop up City Lounge tem uma estrutura de 96m² composta por dois containers remodelados. Inteiramente decorado com as cores da marca - verde, vermelho e branco - o lounge traz como linha criativa principal a utilização de elementos vazados em linhas transversais.

Além da bancada, o bar oferece espaços exclusivos para relaxar em formato de geodésicas com sofás de capitonê brancos. A marca é inserida no contexto por meio de uma instalação feita com garrafas long necks e jogo de luz em formato de estrela. O Heineken Pop up City Lounge está sendo produzido pela Contain[it].

Perfil — A Heineken Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui cinco cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR) e Pacatuba (CE). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Família Xingu e Amstel. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda. Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. Heineken opera 165 cervejarias em mais de 70 países.

. [www.heinekenbrasil.com.br | www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira