Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2016 - 06:58

Mahogany anuncia pelo quarto ano consecutivo a campanha Rosas de Outubro

Marca vai destinar durante esse mês parte das vendas dos produtos das linhas de rosas para o projeto De Bem com Você – A Beleza contra o câncer.

Inspirada no movimento mundial Outubro Rosa, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta a campanha Rosas de Outubro 2016, que tem como objetivo conscientizar seus clientes sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Durante todo o mês de outubro, 2% das vendas dos itens das Linhas English Rose e Lavanda & Algodão serão destinados ao projeto De Bem com Você – A Beleza contra o câncer, que possui associação com o Look Good Feel Better® e uma base de 13 mil mulheres assistidas por ano no programa, além disso é coordenado no Brasil pelo Instituto Abihpec.

Esse projeto visa, por meio de oficinas de automaquiagem, ensinar técnicas e dicas de beleza a mulheres em tratamento oncológico nas suas diversas fases, buscando a melhoria de sua autoestima, o que está totalmente alinhado com a filosofia da Mahogany, que preza o bem-estar das mulheres.

A empresa é a única marca de cosméticos no modelo de franquia, que participa desse projeto, todos os colaboradores possui um trabalho de conscientização e alerta. A equipe de vendas recebe um treinamento específico que envolve todos na ação por completo, com a proposta de fazer com que os vendedores dobrem o percentual de arrecadação.

Pensando nisso, a ação solidária da marca traz a delicadeza do algodão e a beleza das rosas, que são símbolos do amor e da paixão, como conceito principal. Participam da campanha as duas linhas completas de produtos da marca: Lavanda & Algodão e English Rose.

“A Mahogany é uma marca predominantemente feminina, e sentimos a necessidade de abraçar essa causa tão nobre em prol das mulheres. Entendemos que não é só uma campanha, é uma ação importante de conscientização que fará diferença na vida de muitas pessoas, e é isso que nos instiga a promover a campanha pelo quarto ano consecutivo”, afirma Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa detentora da Mahogany. “Desde 2013, a campanha Rosas de Outubro faz parte do nosso calendário de ações. Este ano, pretendemos aumentar a arrecadação em pelo menos 12% em relação ao ano passado, dobrando o percentual de doação, conclui Drummond”.

Os produtos que fazem parte do projeto Rosas de Outubro estão disponíveis nas mais de 170 lojas da Mahogany, na loja virtual, e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca.

. SAC: (11) 3686-6999 | www.mahogany.com.br | www.facebook.com/mahoganyoficial.

Mahogany — Há 25 anos no mercado de cosméticos, dos quais nove como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se por seus aromas marcantes, além de tecnologia, eficácia e excelente relação preço-qualidade em seus produtos. A marca brasileira possui um amplo portfólio, que inclui, entre outros produtos, perfumes femininos e masculinos, sabonetes líquidos, hidratantes, produtos para tratamento dos cabelos e do corpo, dermocosméticos e maquiagem. Os frequentes investimentos em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais proporcionam o desenvolvimento de formulações e aromas únicos, em completa sintonia com as tendências e os conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados em mais de 170 lojas por todo o Brasil, pelo site e por meio de revendedoras do Mahogany em Casa, canal de vendas diretas da marca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira