Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2016 - 06:58

Racco inaugura sua primeira vending machine


A máquina de venda automática está instalada no saguão do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba.

A Racco, fabricante de cosméticos, maquiagem e perfumes, sediada em Curitiba, que está sempre investindo na inovação do seu sistema de marketing, realiza uma nova experiência. Com o objetivo de aumentar a exposição da marca e posicioná-la como líder em cuidados íntimos e referência em tratamentos corporais e faciais, inaugura sua primeira vending machine.

“Esse canal de vendas irá facilitar a recompra dos produtos Racco para quem já é consumidor da marca e a compra para o consumidor que conhece a marca, mas ainda não é usuário de nossos produtos”, acredita Nicolle Rauen – gerente de marketing da empresa.

Embora as vending machines sejam moda nos EUA desde a década de 1970, no Brasil, elas são mais escassas e, geralmente, dispõem de produtos como refrigerante, salgadinhos e chocolates, enquanto, em outros centros do mundo, conseguem vender até lagostas vivas... Com um potencial enorme – vendem sozinhas e estão à disposição 24 horas por dia, sete dias por semana –a lentidão na popularização dessas máquinas no país pode ser explicada, em parte, pela frequente troca de moeda e pela alta inflação registrada até recentemente por aqui.

A primeira vending machine Racco está instalada na sala de embarque do Aeroporto Internacional de Curitiba – Afonso Pena, não por acaso. Além de a cidade ser habitualmente escolhida como piloto de provas de novos produtos ou empreendimentos de marcas diversas, em vista da fama de crítico e exigente do curitibano, o seu aeroporto foi considerado o melhor do país, conforme pesquisa recentemente divulgada pelo Ministério dos Transportes. “Disponibilizar os produtos Racco em formato de autosserviço, de forma rápida e conveniente para quem estiver passando pelo local apresenta-se como uma grande possibilidade de sucesso e servirá de teste para que vending machines Racco se espalhem por diversas localidades”, esclarece a gerente de marketing.

Nicolle Rauen completa: “Nosso grande objetivo com este novo projeto é aumentar os pontos de contato do consumidor com a marca Racco, criando uma nova e prática experiência de compra. Todos que estiverem passando por nossa vending machine poderão comprar produtos de tratamento corporal, facial, maquiagem, de cuidados íntimos e também para os cabelos, que atendem aos mais diversos públicos, inclusive aos homens, todos com eficácia comprovada e resultados garantidos”. | www.racco.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira