Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/10/2016 - 09:29

Mania De Churrasco! Prime Steak House participa pela primeira vez da Expo Franchising ABF Rio

Para iniciar operações na capital fluminense.

Rede que se destaca em praças de alimentação por oferecer cortes de carnes nobres a preços competitivos, com o melhor custo X benefício do franchising, deve chegar a 50 lojas em 2017 e tem estratégia sólida para o Rio de Janeiro.

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que os brasileiros gastam cerca de 25% da sua renda com alimentação fora do lar. Boa parte dessas pessoas buscam as praças de alimentação dos shoppings centers, em todo o país, para fazer suas refeições. Pensando nesse público, que é um dos maiores consumidores das redes de fast-food do franchising brasileiro, que a Mania de Churrasco! Prime Steak House (www.maniadechurrasco.com/prime) leva às principais praças de alimentação o melhor custo x benefício do mercado ao oferecer os melhores cortes de carne nobres do país a preços competitivos com muito sabor e qualidade.

A rede, que contabiliza atualmente 34 unidades em operação em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Santos, Santo André e São Caetano do Sul, além de Londrina (PR), participa pela 1ª vez da Expo Franchising ABF Rio 2016, evento que acontece entre os dias 06 e 08 de outubro, no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro. A meta? Apresentar o DNA da marca, conceito de negócio e modelo da franquia, reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas, pela Associação Brasileira de Franquias em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Editora Globo, a fim de estreitar relações no mercado fluminense e estrear no Rio de Janeiro.

De acordo com Alessandro Pereira, sócio-diretor da Mania de Churrasco ! Prime Steak House, a expansão da rede é feita com os pés no chão e somente após uma avaliação criteriosa tanto do mercado quanto do candidato a franqueado. “Isso acontece, pois queremos ter a certeza de que os nossos clientes realmente serão bem atendidos e receberão seus pratos com toda a qualidade possível, minuciosamente planejada e trabalhada pela nossa equipe. Nosso compromisso maior é oferecer uma experiência marcante aos apreciadores do bom churrasco no ambiente de praça de alimentação e isso só é possível sendo muito estratégico, levando a marca aos pontos corretos e com os parceiros certos. Por isso, não temos pressa. Temos, sim, uma alta exigência”, explica o executivo.

Marcelo Cordovil, executivo de expansão da marca, conta que a meta é chegar a 50 unidades em operação até o final de 2017, e a capital do estado do Rio de Janeiro está na mira para esse crescimento. Segundo Cordovil, 5 lojas devem ser abertas na cidade. “A participação na feira de franquias será importante para apresentarmos nosso conceito de negócios e começar a conversar com possíveis franqueados”, afirma. Ele adianta que o perfil de franqueado que interessa à marca já está bem definido. “Julgamos imprescindível gostar e saber lidar com pessoas. Também é importante que o candidato à franquia tenha conhecimento no varejo e, preferencialmente, que já tenha negócios na área de alimentação em shoppings centers. Ainda, é importante querer e estar à frente da operação, estar alinhado aos valores e cultura da marca, prezar pela qualidade em 1º lugar e querer crescer com a rede”, destaca Cordovil.

DNA da Mania de Churrasco ! Prime Steak House — Oferecer carne de primeira em ambientes informais. Essa é a proposta da Mania de Churrasco ! Prime Steak House, marca comandada pelos sócios Alessandro Pereira, Filliphe Camelo, Luis Yamanishi e Alceu da Silveira. A primeira loja da marca iniciou operações em 2001, no Shopping Ibirapuera, localizado na zona sul de São Paulo, sob um sistema de operação diferente. Naquela época, a unidade contava com sistema de buffet. A ideia era levar comida caseira e churrasco de qualidade para o corre-corre das praças de alimentação de shopping.

Depois de anos de aprendizado, persistência e diferentes estudos e pesquisas, o grupo resolveu aprofundar o conceito de "steak house". Assim, foi criada, em 2012, uma marca mais sofisticada: a Mania de Churrasco! Prime Steak House, cujo objetivo é oferecer, em praça de alimentação, os melhores cortes de carnes nobres, normalmente encontrados apenas em churrascarias, restaurantes e butiques de carnes. O conceito - que une praticidade e qualidade - logo se revelou um sucesso. Com carnes selecionadas de origem certificada, como as de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai, a rede inovou nos padrões de lojas de alimentação em shopping. O menu traz itens como Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo e Short-Rib. Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados e hambúrgueres de angus.

Telefone de divulgação: (11) 9 9198-4909 | Email de divulgação: [email protected] | Site: www.maniadechurrasco.com/prime.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira