Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2016 - 08:14

Nova fórmula de Fofo tem tecnologia moderna e o tradicional perfume e maciez

Novidade dissolve mais fácil na água e penetra facilmente nas fibras do tecido já está a venda nos principais pontos de venda do país.

São Paulo — Fofo, marca de amaciantes da Unilever, anuncia a sua nova fórmula com tecnologia mais moderna que dissolve mais fácil na água e penetra mais facilmente nas fibras dos tecidos. A companhia tem o compromisso de inovar constantemente, desenvolvendo produtos cada vez melhores para os consumidores, por isso, as fórmulas de Fofo evoluíram mais uma vez.

Além disso, todas as embalagens do portfólio tiverem uma renovação na identidade visual valorizando ainda mais o maior símbolo da marca presente há mais de 30 anos nos lares dos brasileiros: O ursinho fofo, agora com ilustração realista e mais moderna. O logo da marca também foi alterado para trazer mais clareza aos packs.

“A nova fórmula e embalagem é uma celebração de toda a história e tradição de Fofo, que é uma marca muito querida pelos brasileiros. A qualidade dos produtos continua a mesma que todos já conhecem e confiam, e os preços continuam atrativos fazendo de Fofo uma marca tão parceira dos consumidores neste cenário de economia que vivemos”, diz Vanessa Verea, gerente de marketing de Fofo.

Os produtos, com nova fórmula, continuam com o perfume e a maciez que os consumidores já conhecem proporcionando um carinho que dura muito mais. As mudanças de embalagem chegaram aos principais pontos de venda do país ao longo de setembro de 2016.

A marca Fofo conta hoje com 10 produtos em seu portfólio nas versões concentrada com seus refis e também na versão diluída.

Fofo — A marca Fofo foi lançada no Brasil em 1979 e adquirida pela então Gessy Lever em 1985. A partir desta aquisição, a marca foi continuamente evoluindo, com novas fórmulas, embalagens e variantes, sempre com foco no carinho e suavidade ao cuidar das suas roupas.

Uma de suas principais inovações foi o lançamento do Fofo Concentrado, em 2010, reforçando a agenda pioneira de sustentabilidade da Unilever e auxiliando no processo de migração da categoria com uma opção mais econômica para as consumidoras e com claros benefícios para o meio ambiente.

O Fofo Concentrado com cápsulas de perfume está disponível nas variantes: Tradicional, Cheirinho de Bebê e Orquídeas e Lavanda. Todas as versões em garrafa 500ml sendo que a variante Tradicional tem ainda embalagens de 2 litros e em refil de 500ml e 1litro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira