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07/10/2016 - 07:34

Com trilha de Lulu Santos Volkswagen lança campanha por carro zero

Com descontos especiais de até R$ 10 mil. Durante o mês de outubro, a Volkswagen oferecerá vantagens para que o consumidor conquiste o prazer de ter um carro 0km. Marca oferecerá aos seus clientes descontos especiais de até R$ 10 mil e parcelas 20% menores na compra de modelos nacionais . Filme publicitário, na TV aberta e no YouTube da marca.

Com o tema “A chance de comprar o carro zero voltou”, a Volkswagen lançou no dia 6 de outubro (quinta-feira)uma série de ofertas que dará ao consumidor a possibilidade de comprar um modelo Volkswagen novinho em folha, com descontos especiais de até R$ 10 mil e parcelas 20% menores na compra de modelos nacionais da marca. Em concessionárias da Grande São Paulo e Baixada Santista, por exemplo, o up! 2017 completo será ofertado com preços a partir de R$ 38.990. Já o Fox Trendline 2017 completo, a partir de R$ 41.990.

Com a assinatura “Vale porque é Volkswagen”, a campanha integrada também reforça o momento em que a Volkswagen volta com força total ao mercado. Clique aqui para assistir ao comercial em primeira mão.

Para divulgar a novidade, a campanha integrada, criada pela AlmapBBDO, conta com o cantor e compositor Lulu Santos para fazer uma nova versão de seu sucesso “Casa”, que é a trilha dos comerciais de 30” e 60”. Lulu criou uma nova batida e um novo arranjo da música especialmente para a Volkswagen.

Os dois comerciais mostram diversas cenas em que pessoas de várias faixas etárias demonstram a felicidade de conquistar um Volkswagen novo e dividir esta emoção com as pessoas que ama. Tudo ao som do próprio Lulu Santos interpretando a nova versão de um de seus maiores sucessos.

A campanha integrada se estenderá ao rádio, jornais, mídia exterior e busdoor. Na internet, além do YouTube, ela estará na página da Volkswagen no Facebook, patrocinará portais de esportes, assim como ações no Google e nas mídias sociais.

No início da semana, nos dias 4 e 5 de outubro, foram divulgados teasers sobre a campanha, convidando o consumidor a conhecer as ofertas no dia 6 de outubro(quinta-feira).

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jKeXAFUpLLA&feature=youtu.be

Voltando para Casa | Anunciante: Volkswagen | Título: Voltando pra Casa | Produto: Varejo | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Criação: Iron Brito, Felipe Libano, Pedro Paulo Mesquita RTV: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande | Produtora de imagem: Cine Cinematográfica | Direção: Clovis Mello Direção de fotografia: Marcelo Corpanni | Produção executiva: Raul Doria | Atendimento Cine: Hingrit Nitsche e Gabriel Toretto | Montador: João Branco e Clovis Mello | Pós-produção: Cine X | Finalizadora: Cine X | Produtora de Som: Raw Áudio Maestro: Hilton Raw | Produtor: Equipe Raw Áudio | Locutor: Edu Muniz | Atendimento RAW: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro | Direito autoral: Vibrato (Universal Music Publishing) | Interprete: Lulu Santos | Composição: Lulu Santos | Atendimento Almap BBDO: Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Felipe | Elias Oliveira, Camilla Sardinha e Henrique Espíndola | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Rodrigo Friggi e Brunno Bari | Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Thais Corsi | Franza, André Ellero | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Adriano de Almeida Filho.

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