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07/10/2016 - 07:34

Itaipava surpreende consumidores ao transformar elevadores em bar, churrasco e praia


Em nova ação inusitada criada pela Y&R para redes sociais, cerveja 100% prova que é possível ter o verão o ano inteiro.

Para a Itaipava, o verão não é apenas uma estação, mas sim um estado de espírito. É o que reforça a nova ação feita exclusivamente para as redes sociais da cerveja 100%, focada em proporcionar o verão a seus consumidores – mesmo que a estação seja inverno, outono ou primavera. A marca realizou intervenções no Shopping Eldorado, em São Paulo, e surpreendeu os frequentadores transformando três elevadores em lugares descontraídos: uma praia (https://youtu.be/I5mU7wJ9g2U), um bar [https://youtu.be/QPNRkXyJC68)]e um churrasco [https://youtu.be/TCLjnY-eK0Q].

Criada pela Y&R em parceria com a equipe de marketing da marca, a ação pegou de surpresa as pessoas que esperavam esses elevadores. Inicialmente, sem saber que estavam sendo filmados, os visitantes do shopping tiveram diferentes e engraçadas reações ao se deparar com uma mesa de bar, um churrasco entre amigos e um passeio na praia com areia de verdade. Para tornar tudo ainda mais real, a ação contou com a presença de personagens, como garçom, churrasqueiro e até surfista. O resultado da ação são três vídeos para veiculação a partir desta quinta-feira (6) no Facebook e no canal do YouTube da Itaipava: [https://www.youtube.com/playlist?list=PLHUiFLRjTl3qyYTEP5-Lo9_kHT1zE9RcF].

“Acreditamos que o verão vai muito além de uma estação do ano: é um jeito de ver a vida. Por isso, estamos empenhados em proporcionar boas histórias de verão aos nossos consumidores. Além disso, estamos investindo mais fortemente no digital como estratégia de comunicação”, explica Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, proprietário da cerveja Itaipava.

Para completar a estratégia, a ação também vai contar com gifs e uma lista no site BuzzFeed. A criação é de Bernardo Tavares e Marcos Lee, com direção de Criação de Celso Alfieri e Pedro Gravena.

Cliente: Cervejaria Petrópolis | Produto: Itaipava | Campanha: Verão em qualquer lugar | Títulos: Praia, Bar e Churrasco | Duração: 3X1’ | VP de criação: Rafael Pitanguy | Dir. Criação: Celso Alfieri e Pedro Gravena | Redator: Bernardo Tavares| Dir. Arte: Marcos Lee | Atendimento: Marcello Penna, Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata e Larissa Geres | Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre, Vanessa Sbrana e Nicole Guibal | Planejamento: David Laloum e Filipe Leonardos | Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Naiara Azevedo | Renan Soares e Laís Pamboukian | RTVC: Nicole Godoy e Kika Tancredo | Produtora Filme: bibBonsai | Direção: Jp Bertol | Direção de Fotografia: Octavio Pupo | Direção de arte: Thais Albuquerque | Produção Executiva:Gilberto Topczewski | Diretor Comercial: Leo Alves | Coordenação de Produção: Marcella Féo | Montagem: Luciano Rossi e Diogo Ekzian | Pós-produção/ finalização: Daniel Amaro e equipe bigBonsai | Atendimento: Érica De Seta | Produtor: Henrique Racz e Silvio Piesco | Produtora: Tesis | Locutora: Erica Moledo.

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