Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2016 - 07:49

Espetto Carioca apresenta novo modelo de loja em formato contêiner


Novo modelo de negócio, com investimento menor e formato mais enxuto, será apresentado na Expo Franchising ABF Rio nesta semana e é destinado a empreendedores iniciantes.

Como parte de seu plano de expansão, a rede de bares e restaurantes Espetto Carioca lançou um modelo inédito de loja-contêiner, para atrair empreendedores iniciantes. O novo formato de negócios será apresentado na Expo Franchising ABF Rio, uma das dez maiores feiras de franquias do mundo, entre os dias 6 e 8 deste mês. O investimento inicial fica em torno de R$ 245 mil (incluindo o primeiro estoque), com previsão de retorno em até 24 meses.

Os empreendedores receberão treinamento especializado, desde a instalação dos equipamentos até a parte operacional. O faturamento médio mensal é de R$ 90 mil, com lucro médio mensal de 12%. A primeira unidade em formato contêiner deverá ser inaugurada em janeiro de 2017, no bairro Maracanã, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Atualmente, a rede Espetto Carioca conta com 22 lojas – cinco próprias e 17 franquias. Até o fim deste ano serão cinco novos pontos –duas próprias e três franqueadas.

?

“Participamos da Feira desde 2014, sempre com um grande número de interessados em negócios. O Espetto oferece a boa comida e bebida agregadas ao entretenimento – e o nosso estande vai refletir esse padrão. O visitante terá a sensação de estar em um dos nossos bares. Para apresentar o novo modelo de loja, teremos uma maquete do contêiner Espetto Carioca”, diz o diretor executivo da rede, Bruno Gorodicht.

Embora seja destinado a empreendedores iniciantes, Bruno alerta que para se tornar um franqueado da marca é preciso ter experiência em atividades administrativas ou em gestão empresarial, além de “disponibilidade de tempo para operar a unidade e vontade de aprender”.

Foco na Região Sudeste — O plano de expansão da rede Espetto Carioca tem foco na região sudeste do país. Em 2016, a marca inaugurou sua primeira loja em Minas Gerais, no Shopping Jardim Norte, em Juiz de Fora, e na Região Metropolitana do Rio, no Partage Shopping São Gonçalo. Até o fim deste ano, será aberta a primeira unidade em São Paulo, na cidade de Piracicaba.

“Com estes investimentos, o crescimento esperado para 2017 é de aproximadamente 30% em termos de faturamento. Para este ano, a previsão é de R$ 38 milhões. Em 2017, serão R$ 47 milhões de faturamento”, conclui Bruno Gorodicht.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira