Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2016 - 08:02

Momondo anuncia novo gerente de marketing para o Brasil

Com experiência no mercado de tecnologia, Pedro Correia pretende fortalecer presença da empresa no Brasil.

São Paulo —A momondo, site global e gratuito de buscas de viagens, anuncia Pedro Correia como gerente de marketing da operação brasileira da companhia. A empresa tem presença em 35 países e o profissional terá como principal missão aproximar ainda mais a marca, já estabelecida na Europa, do mercado nacional.

Correia atuou por cinco anos na Microsoft Brasil, onde ocupou a posição de Partner Sales Executive para o canal de distribuição da empresa. Após uma breve passagem pela Nordea, maior instituição financeira do norte europeu, Pedro assume agora o desafio de gerenciar a área de marketing do buscador para o Brasil.

"É gratificante fazer parte desse time e sentir que estou contribuindo para quebrar fronteiras e ajudar os brasileiros a expandirem seus horizontes. A estratégia é levar todas as vantagens das nossas ferramentas de planejamento de viagem para os brasileiros , tornando a marca uma referência no País”, afirma Correia.

O executivo é formado em Administração e Marketing pela ESPM São Paulo e possui Mestrado em Creative Business Processes pela Copenhagen Business School.

Momondo [momondo.com.br], é um renomado buscador de passagens aéreas e hotéis que compara preços em milhares de agências de viagens e companhias aéreas. Seu motor de busca é recomendado por diversos sites internacionais, como o The New York Times, a CNN, o Frommer’s Daily e o Daily Telegraph. Com sede em Copenhagen, na Dinamarca, a empresa opera em mais de 30 países e possui apps gratuitos para iPhone/iPad e Android.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira