Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2016 - 08:15

Lenovo reestrutura estratégia de vendas e fortalece parceria com os canais

Objetivo é crescer junto com os parceiros, ampliando a cobertura e priorizando a eficiência de atendimento ao cliente.

São Paulo — A Lenovo, maior fabricante de computadores do mundo, reestrutura sua estratégia de vendas no Brasil a fim de fortalecer o relacionamento com os canais e ampliar sua cobertura no país. A companhia aprimora seu modelo de negócios focado no público corporativo para alavancar a eficiência operacional e aprimorar o suporte aos clientes.

“A história da Lenovo é marcada pelo relacionamento com os canais e neste novo momento da empresa queremos reforçar o nosso compromisso com os parceiros”, explica Augusto Rosa, diretor de vendas para canais da Lenovo Brasil. Para o executivo, um dos principais diferenciais da Lenovo é que a companhia trabalha em parceria com os canais, valorizando o relacionamento, afim de apoiar as oportunidades conquistadas para que, juntos, o cliente possa ter a melhor experiência ao final da compra.

“Nossa prioridade é dar suporte e crescer junto com os canais, para atingirmos o nível de excelência que é esperado de uma marca como a nossa. Unimos forças para que a entrega seja a melhor possível”, completa. O apoio da Lenovo abrange todos os níveis de canais, sendo que a companhia tem uma equipe dedicada exclusivamente aos chamados Revendedores Tier 2. Em média, o time chega a visitar 280 revendas por mês.

Aprimoramento constante — O Lenovo Partner Network (LPN), programa de canais da Lenovo, inclui ferramentas para atender os parceiros com treinamentos (Lenovo Channel Academy), apoio em marketing, suporte para equipe de vendas e um sistema de recompensas (Mundo Lenovo). A companhia também oferece o Lenovo Services, que exalta as capacidades do canal com oferta de novos serviços ligados aos produtos, gerando mais valor e resultados.

“Hoje, a Lenovo é uma empresa que oferece soluções completas de TI para seus clientes. Com isso, as oportunidades para as revendas são maiores e estamos constantemente levando essas mudanças para os canais, para criação e geração de negócios não só com equipamentos, mas também com nossos serviços”, finaliza o diretor.| http://la.lenovopartner.com.

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa global da Fortune 500 avaliada em US$ 46 bilhões e líder no fornecimento de tecnologia inovadora para os segmentos comercial, corporativo e de consumo. Nosso portfólio de produtos e serviços seguros e de alta qualidade abrange PCs (incluindo a legendária linha Think e a marca multimodal YOGA), estações de trabalho, servidores, armazenamento, smart TVs e uma variedade de dispositivos móveis, como smartphones (incluindo a marca Moto), tablets e aplicativos. | www.lenovo.com e redes social.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira