Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2016 - 08:34

Propeg cria primeira campanha de posicionamento para o Shopping Piedade


O Shopping Piedade lança campanha que destaca seu novo conceito: “Preço de Rua com Luxo de Shopping”. Localizado no centro da cidade, o centro de compras ganhou nova comunicação criada pela Propeg para destacar que, além de proporcionar todo o conforto aos consumidores, também oferece preços muito competitivos.

O comercial da campanha mostra, com irreverência, os contratempos que uma consumidora passa comprando na rua, como calor, cansaço e problemas para estacionar o carro. Além de filmes e spots de 30” e 15”, outras peças que compõem a ação são: outdoor, anúncios, tablóide de ofertas, sinalização dentro e fora do shopping, filme e cards para internet.

Agência: Propeg | Cliente: Shopping Piedade | Título: Preço de Rua com Luxo Shopping | CCO: Emerson Braga | Direção de Criação: André Amoedo | Criação: Emerson Braga, André Amoedo, Hayre Borges, Genival Junior | Criação Digital: João Cunha e Liv Argolo | Atendimento: Vitor Barros, Michele Estevez, Lorena Carvaho, Danilo Ramos | Mídia: Rosana Ramos, Patricia Seabra, Camilla Pedrosa, Diego Saldanha | Planejamento: Melina Romariz, Breno Carvalho e Gabriela Dantas | Produção Digital: Rebecca Lyrio | Produção RTVC: Juliana Leonelli, Taís Carvalho | Produção Gráfica: Ariana Guerra, Thaís Leite e André Coni | Produtora Filme: Nove90 | Direção Filme: John Oliveira | Direção de Fotografia: Russo Loyola | Atendimento Produtora: Daniela Spaziani | Produtora de Áudio: Lógico | Aprovação Cliente: Carlos Medeiros, Juliana Brandão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira