Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2016 - 08:41

Budweiser lança #DeixequeDigam


Quem disse que você tem que se importar com o que dizem? Quem disse que só tem um jeito de fazer cerveja? Com muita atitude, Budweiser lança sua campanha #DeixeQueDigam.

São Paulo — Ser livre, autêntico, ter atitude e fazer do seu próprio jeito: é assim na vida, é assim na hora de fazer uma Budweiser. A cerveja lager mais famosa do mundo lança uma campanha baseada em seus valores. Com atitude e autenticidade, a marca convida o público a viver em seus próprios termos e a compartilhar a visão de uma cerveja que continua a mesma há 140 anos.

#DeixeQueDigam contesta os julgamentos e as verdades que as pessoas ouvem todos os dias. Criada pela Africa, a campanha foi lançada esse fim de semana e provoca os consumidores a viverem do seu jeito. Em cada peça, a campanha mostra pessoas vivendo a vida nas suas próprias regras, sem se importar com o que os outros pensam. Com uma abordagem real e cheia de atitude, Budweiser convida o público a assumir sua autonomia.

Além disso, Budweiser vai falar sobre detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo), o beechwood, usado no processo de fermentação, e tudo o que garante uma cerveja cheia de personalidade e com um sabor que tem um equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final. É assim que Budweiser faz há 140 anos.

“Budweiser valoriza a sua história. Liberdade e autenticidade são formas de Bud ver o mundo. Por isso, queremos convidar os nossos consumidores a fazerem o mesmo, assumindo o que são de verdade, sem se preocupar com a opinião dos outros. Assim como não existe só um jeito de fazer cerveja, não existe um jeito único de viver a vida”, comenta Karina Ferreira, gerente de marketing da Budweiser.

O resultado poderá ser conferido em uma campanha de comunicação na TV e na internet, por meio do facebook.com/BudweiserBrasil e pelo site budweiser.com.br.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vsFQDnNF9LI.

Título: O Que Dizem | Agência: Africa | Anunciante: Ambev | Produto: Budweiser | Duração: 30” e 60” | CCO: Sergio Gordilho | VP de Criação: Eco Moliterno | Diretor de Criação: Matias Menendez / Nicolas Ferrario | Redatores: Mateus Coelho / Lucas Ribeiro | Diretores De Arte: Alexandre Kazuo / Henrique Folster | Criação Digital: Yuri Mussoly | Redator Digital: Thais Lapastini / Juliana Moreira | Diretor de Arte Digital: André Ferreira / Rafael Ribeiro | Inovação e Pesquisa Criativa: Fabiano Carvalho / Andreia Rocha / Eduardo Berardinelli / Danilo Novais | Atendimento: Carolina Boccia / Junior Souza / Luiza Bovino | Gerente de Projetos: Carolina Mader | Social Manager: Eduardo Maida | Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Gabriel Roveri / Tatiana Akemi | Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Gabriel Caramelo / Rafael Basso | Social: Pedro Bergamo / Talita Alves / Eduardo Maida | Produtora/ imagem: Iconoclast | Direção: Ian Ruschel | Segunda unidade: Jan Monczka / Guilherme Bohn | Produção executiva: Francesco Civita | Atendimento: Karina Amabile | Coordenação de produção: Gregory Bonfá / Nathalie Gautier | Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove | Diretor de Arte: Guilherme Marini | Montagem: Fernanda Franke Krumel / Lucas Moesh | Finalizador: Georges Sakamoto | Colour Grading: Marla Colour Grading | Colorista: Fernando Lui | Pós Produção: Prodigo Films | Produtora/som: Big Foote Music | Atendimento/som: Lu Fernandes | Produção/som: Chris Jordão & equipe | Locução: Lino Krizz | Aprovação/cliente: Paula Lindenberg / João Paulo Falcão Vieira / Karina Ferreira / Lucas Oliveira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira