Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2016 - 08:41

Schin promove “O Canto da Oktober” para homenagear Blumenau


Projeção mapeada, idealizada pela agência NewStyle, brindará a tradição da Oktoberfest e prolongará os bons momentos da festa. Além da ação, a marca também lançou um selo de qualidade e vestiu suas latas de “fritz” e “frida” para celebrar o evento.

Schin, a cerveja do jeito que o povo gosta, preparou uma surpresa para turistas e blumaneuenses que curtirão a Oktoberfest. No dia 15 de outubro, sábado, às 20h, um coral virtual irá entoar “O Canto da Oktober” em uma projeção mapeada - show de luzes, imagens e sons que mexem com os sentidos - na fachada do Castelo Havan, uma típica construção alemã, localizado no ponto mais badalado e que reúne boa parte dos turistas de Blumenau, a Rua XV de Novembro.

A projeção, que durará cerca de 30 minutos, promete encantar aqueles que transitarem pelo local. A ideia é levar o público a uma breve viagem no tempo, quando cidadãos alemães chegaram em Blumenau e começaram a construir a história da cidade. Ao longo da projeção, será possível acompanhar a evolução dos tempos e a integração entre a Alemanha e o Brasil. A história contada pela marca ainda será encerrada com uma grande queima de fogos, saudando tradições e celebrando a maior festa alemã no Brasil.

O vídeo e as músicas que farão parte da projeção serão gravados em estúdio alguns dias antes da exibição para o público, garantindo que tudo esteja perfeito para esta ação inovadora, criada pela NewStyle para ser um homenagem para a cidade.

“Para Schin, é uma honra estar presente da 33ª Oktoberfest. A marca é muito querida pelos consumidores do Sul e “O Canto da Oktober” é a forma perfeita de retribuir todo o carinho que recebemos por aqui. Queremos demonstrar a alegria em fazer parte desta festa, garantindo que os bons momentos de moradores e visitantes durem muito mais”, diz Márcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin. “Nossa participação na Oktoberfest é uma oportunidade de mostrar que além de democrática, Schin é uma cerveja de qualidade e saborosa, ideal para acompanhar e estender todos os bons momentos dos nossos consumidores”, finaliza o gerente.

Além de impactar os consumidores que estarão em Blumenau, a marca também vai levar a ação para seus fãs nas redes sociais. A principal iniciativa será a transmissão ao vivo da projeção e de alguns momentos da festa pela página oficial de Schin no Facebook. A marca também vai fazer diversos posts com os melhores momentos da Oktoberfest, que poderão ser acompanhados pela hashtag #oktobershin. [www.schin.com.br]. e redes sociais.

Lata Comemorativa — Além do “canto da Oktober”, Schin também preparou uma lata decorada para o evento. “Vestida” com as tradicionais roupas alemãs de Fritz e Frida, as embalagens serão distribuidas em todo o estado de Santa Catarina e foram pensadas para levar o clima da vila germânica para os consumidores que não poderão acompanhar o evento inloco. Com arte desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, serão produzidas mais de 1 milhão de latas de 350 ml.

Pela primeira vez na história da marca, as latas contarão também com um selo de qualidade, assinado por um dos 25 Mestres Cervejeiros da Brasil Kirin, o Sr. Ruben Froemming, profissional com formação na mais famosa universidade especializada em cerveja no mundo, a Weihenstephan, localizada em Munique – Alemanhã, e um dos responsáveis pela criação da receita de Schin.

Agência: NewStyle | Cliente: Brasil Kirin | Marcas: Schin | Título: O Canto da Oktober | Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro | Direção de Criação: Renato Borges | Criação: Alan Ferrazza, Luciano Rios, Alexandre Mesquita, Luciane Mônaco | Design: Paula Alfageme | Planejamento: Thiago Nascimento, Janu Schwab, Samantha Vidotto, Lucas Ferreira | Digital: Sabrina Amadei e Guilherme Machado | Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro, Daniella Sevilha | RTVC: Alessandra Costa | Produtora de vídeo: Entreposto | Ilustrador Anúncio: Luba | Ilustrador Painel Cenografia: LeMonster - Gabriel Bueno | Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Lucimari Nakamura, Jordana Araújo, Beatriz Fonseca, Graziella Lucca | Aprovado por: Glaucia Gouveia, Marcio Avolio, Bruna Mazzurega.

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Energético K, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Viva Schin Mini, Viva Schin Pop, Fruthos e Skinka.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira