Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2016 - 10:06

AccorHotels lança Magazine online


Com o objetivo de ser reconhecido como o melhor canal de conteúdo para viajantes. Disponibilizado em 16 línguas, foram lançadas este mês no site accorhotels.com curiosidades, experiências relatadas por influenciadores, vídeos e programação para uma hora, um dia e uma semana.

São Paulo — Curiosidades, experiências relatadas por influenciadores, vídeos e programação são alguns dos conteúdos abordados pela Magazine AccorHotels.com, lançada este mês no site do Grupo.

Focada em trazer novas formas de se relacionar com os clientes e gerar valor para a nova assinatura da empresa: Feel Welcome, a AccorHotels está investindo em conteúdo com o objetivo de proporcionar a melhor experiência aos viajantes, mesmo quando eles ainda não estão pensando a respeito do próximo destino.

“A ideia é estar presente junto aos nossos potenciais clientes durante todas as fases do planejamento de uma viagem, oferecendo conteúdo relevante para que eles possam se inspirar e planejar toda sua estadia. Temos, por exemplo, sugestões de roteiros para períodos que podem ser de uma hora, um dia ou uma semana, que servem tanto para programar as próximas férias quanto para quem viaja a negócios. Essa é uma maneira de atender as necessidades dos nossos clientes por meio de conteúdos interessantes, apresentados de forma simples e de fácil leitura”, afirma Paola Tironi, Gerente de Web Marketing e E-Commerce AccorHotels América do Sul.

A iProspect, parceira global de business performance da AccorHotels, é responsável pelo conteúdo. Todo o material publicado é resultado de pesquisas realizadas pela agência sobre o comportamento do consumidor para entregar uma comunicação relevante em todas as etapas da jornada, gerando relacionamento contínuo com o público.

Para essas pesquisas, foram usadas ferramentas de social listening para o monitoramento de menções e conversas que acontecem nas redes sociais sobre os destinos e temas relacionados a viagens. Também foi utilizado o recurso search monitoring, por meio do mapeamento dos termos mais procurados pelos consumidores nos mecanismos de busca, além de outras metodologias proprietárias da iProspect.

“Nossa parceria engloba planejamento e produção de conteúdo, desenvolvemos estratégias específicas de acordo com as características do público de cada marca, definindo ‘personas’ que representam as audiências”, explica Gustavo Macedo, diretor de Content & Creative da iProspect Brasil.

As novidades não param por aí. O Grupo e a iProspect também possuem outros projetos que serão lançados nos próximos meses. A exemplo do “dicas de viagens”, que inicialmente será lançado nos sites do ibis e do Mercure com conteúdo com perfil de cada marca. Dicas para viajar com pets; o que fazer em um dia de chuva; e roteiros com o “lado B” das cidades mais badaladas para quem quer fugir da agitação e dos lugares comuns serão alguns dos assuntos abordados no projeto.| Conteúdo AccorHotels: http://www.accorhotels.com/pt-br/content/index.shtml

AccorHotels é um grupo líder de viagens, estilo de vida e inovações digitais oferecendo experiências únicas em mais de 4.000 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 2.500 das melhores casas privadas em todo o mundo. Beneficiando-se pela dupla experiência como investidor e operador por meio de suas divisões HotelServices e HotelInvest, o grupo opera em 95 países. Em seu portfólio estão incluídas marcas de luxo internacionalmente aclamadas como Raffles, Fairmont, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman, e Swissôtel; bem como marcas mais conhecidas do segmento midscale e boutique como Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio; as marcas mais econômicas incluem as redes ibis, ibisStyles, ibis budget além de marcas regionais como Grand Mercure, The Sebel e hotelF1.

Com uma coleção inigualável de marcas e uma rica história que abrange quase cinco décadas, a AccorHotels, junto com sua equipe global com mais de 240.000 homens e mulheres dedicados, tem uma missão significativa e sincera: fazer com que cada hóspede sinta-se bem –vindo (Feel Welcome). Os hóspedes têm acesso a um dos mais gratificantes programas de fidelidade de hotéis do mundo - Le Club AccorHotels.

AccorHotels é ativa em suas comunidades locais e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade por meio do PLANET 21, um programa abrangente que reúne colaboradores, clientes e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável.

As ações da Accor SA são listadas na Euronext, a Bolsa de Valores de Paris (código ISIN: FR0000120404), e negociadas nos EUA no mercado OTC (Código: ACRFY). |Mais informações e reservas acesse accorhotels.group ou accorhotels.com.

A iProspect Brasil é a agência de marketing digital full performance pioneira em seu segmento e com uma rede presente em 52 países. A proposta da agência é oferecer soluções completas de marketing digital que impactem, engajem e, sobretudo, gerem os melhores resultados para os clientes, refletidos em vendas, interatividade ou fortalecimento da marca. Isso é feito com um profundo conhecimento do perfil do público-alvo, sua jornada de compra e sempre com base em dados e no contínuo acompanhamento dos resultados, medidos a partir de ferramentas tecnológicas robustas, muitas delas proprietárias ou exclusivas. A iProspect pertence à Dentsu Aegis Network, terceira maior rede de comunicação do mundo, sendo a maior compradora de anúncios do Google e parceiro estratégico Alpha do Facebook. Com 20 anos de atividade, sendo 10 no Brasil, a agência emprega três mil colaboradores no mundo e 110 no Brasil. O amplo portfólio da iProspect abrange soluções que atingem todos os canais digitais, desde pesquisa e planejamento, gestão e operacionalização de mídia, links patrocinados, mídia gráfica, mídia programática, vídeo, social, afiliados, comparadores de preço, SEO, conteúdo, gestão de redes sociais, criação, até análise e otimização da usabilidade de canais (proprietários ou não).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira