Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2008 - 10:32

Jani-King retoma plano de expansão

Rede comercializará unidades franqueadas em todo Brasil.

A Jani-King, líder mundial no segmento de franquias de prestação de serviços de limpeza comercial, anuncia retomada nos planos de expansão pelo Brasil. Ampliar sua presença em todo o País e se fixar como referência no mercado são as metas da rede. O objetivo é consolidar um crescimento de 30% em 2008 e abrir mais 20 unidades franqueadas até o final do ano.

A iniciativa é fruto da maturidade obtida pela rede. Após cinco anos – período no qual as ações estiveram focadas exclusivamente no crescimento dos franqueados – a Jani-King reinicia o processo de comercialização de unidades franqueadas. “Tomamos diversas medidas para fortalecer os negócios dos franqueados, o que resultou em um crescimento de 264% no faturamento dos franqueados no período”, relembra o diretor, Tomas Crhak.

“Agora é hora de ampliar a rede”, revela o executivo. Entre as prioridades da Jani-King estão as regiões Sudeste e Sul: cidades como Rio de Janeiro, interior de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, além de Brasília, na região centro-oeste. “Há muito potencial a ser explorados nesses locais. Por isso, precisamos aumentar no número de franqueados”, complementa Crhak.

Mercado promissor - Ainda segundo o diretor, a rede ancora seus planos de expansão no potencial existente. “O mercado de limpeza institucional tende a seguir em ritmo acelerado de crescimento, já que apenas 40% do setor privado terceirizam os serviços”, diz o executivo. Atualmente o segmento fatura cerca de R$ 8 bi, mas o nicho representado por pequenos e médios escritórios e empresas, instituições de ensino, hotéis e condomínios residenciais, entre outros, é grande.

Terceira maior operação de franquia no ranking mundial, a Jani-King oferece aos clientes atendimento personalizado, flexibilidade na contratação e execução dos serviços e cobertura geográfica nacional, além de um padrão de qualidade reconhecido internacionalmente.

Além disso, a rede conta ainda com inovações como o sistema pay-per-use – onde o cliente paga pelo que, efetivamente, utilizar. O serviço engloba opções como arrumação e limpeza em condomínios residenciais e comerciais. E o serviço Vitrine by Jani-King, limpeza de banheiros executada sob medida para eventos corporativos e sociais.

Os interessados em adquirir uma franquia Jani-King podem obter mais informações pelo site: www.janiking.com.br ou pela Central de Franquias - (11) 3709-5111. Entre os benefícios oferecidos aos empreendedores que investirem na bandeira estão a consultoria de marketing, apoio no gerenciamento de grandes contratos, além do suporte à implantação do sistema de gestão.

Perfil da Jani-King - Nascida nos EUA em meados da década de 60, a rede de franquias Jani-King www.janiking.com.br chegou ao país em 1991 com a proposta de oferecer um novo negócio: um sistema de trabalho diferenciado que confere um alto padrão de atendimento em serviços de limpeza e conservação. A Jani-King do Brasil conta com sistema de franchising que permite ao empreendedor interagir diretamente com seus clientes, garantindo altos índices de satisfação. Com 70 franqueados brasileiros que atendem 1200 clientes em 13 Estados, a empresa atua nos segmentos de condomínios, escolas e escritórios, entre outros. Além disso, a rede conta com Escritórios Regionais em São Paulo e Rio de Janeiro que proporcionam consultoria e assistência operacional às atividades exercidas. Entre os serviços oferecidos estão: limpeza e conservação de ambientes, pós-obra, fachadas, limpeza pós-sinistro, polimento de mármore e granito e impermeabilização de pisos, além de serviços de apoio como copa, recepção e portaria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira