Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2016 - 07:37

Nesfit® lança campanha para promover “Mais sabor, por favor”

São Paulo— A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, ampliou sua linha de biscoitos Nesfit® com dois novos sabores: Laranja & Cenoura e Banana, Aveia & Canela. As combinações de ingredientes prometem trazer muito mais sabor para os lanchinhos ao longo do dia, o que inspirou a criação da campanha “Mais sabor, por favor” da WMcCann.

Inspirada pelos lambe-lambes com a já célebre frase: “Mais amor, por favor”, a campanha brinca com os pequenos prazeres da vida durante o dia a dia, mesmo que corrido. O comercial entrará na televisão aberta ainda este mês, assim como as publicações no Facebook e Youtube e Mídia Exterior da marca e também nos pontos de venda.

Os lançamentos juntam-se aos já existentes sucessos da linha de biscoitos Nesfit®: Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco, verdadeiros aliados das mulheres com uma rotina corrida, mas, que ainda sim, buscam escolhas equilibradas sem abrir mão do sabor.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PM87VzPreOE&feature=youtu.be.

A marca Nesfit®, líder no mercado de cereais matinais adultos, também oferece opções nos segmentos de biscoitos, barras de cereal, bebidas vegetais e a primeira aveia instantânea do mercado. Todos os produtos contêm cereais integrais, que com as três partes do grão conservadas - farelo, endosperma e gérmen – preservam os nutrientes e as fibras do alimento. Na linha de cereais matinais, a marca conta com as versões Nesfit® Tradicional, Nesfit® & Frutas e Nesfit® Mel & Amêndoas. Todos são fontes de fibras e com baixo teor de gordura. Para os lanches entre as refeições, Nesfit® oferece 11 variedades de biscoitos e quatro sabores de barras de cereais. Os biscoitos contam com opções doces (Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco), e salgadas (Integral, Centeio e Gergelim, e três variedades em embalagens individuais nos sabores Integral, Multicereais e Mix de Gergelim). Já as barras de cereais Nesfit® estão no mercado nos sabores Morango com Iogurte; Banana, Aveia e Mel; Avelã com Chocolate e Mix de Nuts. Para completar o portfólio, a novidade da marca são os lançamentos recentes Nesfit® Smoothie à base de Arroz Integral de 260ml nos sabores Uva, Beterraba & Gengibre e Amora & Maracujá, os quais se juntam às outras duas versões na embalagem de 1 litro Nesfit® para Beber Arroz Integral e Nesfit® para Beber Aveia Integral.

A Nestlé —É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de militens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira