Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2016 - 07:37

Heinz lança nova campanha de maionese


Heinz reforça a originalidade de sua fórmula, elaborada com ovos de galinhas caipiras, com sua nova campanha “Desde Sempre”.

São Paulo— Depois de surpreender os brasileiros com sua nova maionese, Heinz lança a segunda campanha feita especialmente para o produto.

A narrativa abordou — de forma bem humorada — a originalidade e a qualidade da maionese Heinz, com um teste de conhecimentos gerais, inspirado pelos tradicionais programas de auditório. Depois de acertar a resposta, o participante dá uma bela mordida em um sanduíche mostrando a cremosidade da maionese. “A campanha é um jeito criativo de mostrar que a maionese Heinz usa ingredientes de qualidade como o ovo caipira, que está na nossa fórmula desde o lançamento. Hoje é a única do mercado com esse diferencial”, conta Isabella Rizzo, Head de marketing da marca.

A nova fórmula da maionese foi lançada no início do ano, após testes cegos realizados em 2014* revelarem que a Maionese Heinz foi avaliada como excelente por mais consumidores que a maionese da concorrência, e muito bem colocada entre outros atributos desejados pelo consumidor. Onde a Heinz quis trazer em sua maionese o alto padrão de qualidade, sabor e o cuidado que se tem com todos os produtos do portfólio.

O comercial criado pela agência Africa foi ao ar no dia 14 de outubro, tanto na TV aberta, como nas plataformas digitais. Os produtos estão disponíveis nos principais pontos de venda do País, em 3 diferentes tamanhos: 215g por R$5,99 e 390g e 400 por R$ 8,99.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mOlNP8Crgpg&feature=youtu.be

. *Teste cego encomendado pela Heinz à Ipsos e realizado em abril de 2014. Amostra 900 entrevistas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba com mulheres consumidores habituais de maionese.

Título: Desde Sempre | Agência: Africa | Anunciante: Heinz Brasil | Produto: Maionese | Duração: 30”. CCO: Sergio Gordilho | VP de Criação: Eco Moliterno | Diretor de Criação: Alexandre Prado | Diretor de Criação Associado: Alvin Shiguefuzi | Redator: Rafael Carvalho | Diretor de Arte: Bruno Damião.

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Valdir dos Santos | Atendimento: Celina Esteves / Paula Coelho / Luisa Vissotto / Isabela Santacreu | Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Thiago Aimi / Gabriel Roveri / Willian Aveiro / Douglas Oliveira | Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Jose Pini / Caio Queiroz / Fernanda Valéria Oliveira | Digital: Pedro Bergamo / Verônica Bortoloto.

Produtora de Imagem: Sentimental Filme | Direção cinematográfica: Amnésia Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo | Montagem: Rami D'Aguiar | Finalizadora: Sentimental Filme | Pós-Produção: Sentimental Filme | Duração: 30”| Ano de Produção: 2016.

Produtora/som: Satélite Áudio | Atendimento/som: Fernanda Costa / Nicole Bonani | Produção/som: Equipe Satélite | Locutor: Fabek | Aprovação/cliente: Isabella Rizzo / Thiago Rapp / Natalia Hypolito.

A Heinz —A marca Heinz oferece alimentos nutritivos e saborosos a famílias de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup –—líder de mercado —, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate e nutrição infantil. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Quinta maior empresa do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição à todas as ocasiões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira