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19/10/2016 - 08:02

SAC Nivea: novo aplicativo aproxima a marca do consumidor


Com proposta de atendimento inovador e com comunicação mais simples e eficaz, a nova plataforma aproxima os consumidores da marca.

A Nivea quer estar cada vez mais próxima de seu consumidor. E, segundo a Kantar Worldpanel empresa global especialista em comportamento de consumo, nove em casa dez brasileiros possuem celular. As pessoas estão cada vez mais conectadas e Nivea quer estar onde os brasileiros estão.

É por isso que a marca desenvolveu o novo aplicativo que oferece serviços do SAC Nivea. Gratuito para smartphones com sistema Android e iOS, o consumidor pode abrir um chamado, acompanhar o andamento da solicitação, tirar foto do produto, encontrar o estabelecimento mais próximo que vende os produtos da marca, enviar sugestões e fazer elogios. Além de ser um canal direto com o SAC Nivea, que atualmente equilibra o número de reclamações e elogios, é o primeiro app da categoria de cuidados com a pele no mercado.

“Queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência diferente e inovadora, mas que funcione de forma eficaz e mais simples. O aplicativo permite o acompanhamento do atendimento, assim também teremos todos os registros e históricos de cada consumidor. Isso significa que podemos construir uma única base de relacionamento e proporcionar um atendimento personalizado” afirma Tatiana Ponce, diretora de marketing da Nivea Brasil e Vice-presidente de Inovação da Nivea nas Américas.

A interação do app pode ser feita a qualquer momento. Se o consumidor entrar em contato fora dessa faixa de horário de atendimento, que será de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, a resposta será nas primeiras horas do dia seguinte ou dia útil. Para contribuir por mensagens alinhadas e rápidas, a equipe que atende esse novo canal está concentrada na mesma central de atendimento telefônico e por e-mail.

Para acessar o aplicativo o consumidor deverá fazer download no Play Store ou App Store e se cadastrar, com e-mail ou com os dados do Facebook. Depois, basta realizar o login e abrir um chamado para a solicitação. O app também será uma ferramenta para uso interno da empresa, no qual os clientes poderão enviar suas solicitações.

O app SAC Nivea já está disponível na Play Store para Android e App Store para iOS.

O SAC Nivea continua seu atendimento por meio do telefone 0800 77 64832, e-mail [email protected] e o CHAT através do site www.nivea.com.br.

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