Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/10/2016 - 08:12

AlmapBBDO e O Boticário conquistam o Grand Effie Brasil 2016


Pelo segundo ano consecutivo, agência e anunciante levam GP e Ouro no Effie Awards Brasil. AlmapBBDO soma sete prêmios nesta edição.

A AlmapBBDO conquista, pela quarta vez, o Grand Effie Brasil. E, pelo segundo ano consecutivo, realiza o feito levando o GP e mais o Ouro com case para O Boticário. Além do prêmio máximo, a agência somou três Ouros e três Bronzes, totalizando sete troféus na edição deste ano do principal festival que reconhece a eficácia das campanhas publicitárias feitas no Brasil. Com isso, a AlmapBBDO sagra-se também a maior vencedora entre as edições nacionais do Effie Awards, tendo recebido quatro dos nove Grand Effies já entregues desde a criação do evento em 2008.

Bicampeões, a AlmapBBDO e O Boticário ganharam o Grand Effie Brasil com o case “Linha MEN. Para o você que existe no ogro”, que também ficou com dois Ouros, sendo um na categoria Produtos e outro em Comércio e Varejo. A campanha brinca com estereótipos, como o do lenhador e do bombeiro, para apresentar ao público os novos produtos de MEN Only, mostrando que os homens se cuidam sim.

. Filme: “Dicas”: http://bit.ly/27e51aK.

Em 2015, o Grand Effie foi para o “Um Dia dos Namorados para todas as formas de amor”, protagonizado por casais de diferentes formatações.

O terceiro Ouro da AlmapBBDO no Effie Awards Brasil 2016 foi para Volkswagen do Brasil, com a campanha “Rock in Rio: Usando silêncio para fazer barulho”, vencedora na categoria Promoções. Os Bronzes ficaram com os cases “Volkswagen. Inspirada na sua vida”, de Volkswagen do Brasil na categoria Bens Duráveis; com “Carnaval na BOA”, de Antarctica na categoria Alimentos e Bebidas e com “Acredite na Beleza” de O Boticário na categoria Comércio e Varejo.

A relação dos cases premiados da AlmapBBDO.: Grand Effie:

. Ouro – Categoria Produtos | Ouro – Categoria Comércio e Varejo | “Linha MEN. Para o você que existe no ogro” | AlmapBBDO para O Boticário.

. Ouro – Categoria Promoções: “Rock in Rio: Usando silêncio para fazer barulho” | AlmapBBDO para Volkswagen do Brasil.

. Bronze – Categoria Comércio e Varejo: “Acredite na Beleza” | AlmapBBDO para O Boticário.

. Bronze – Categoria Bens Duráveis: “Volkswagen. Inspirada na sua vida” | AlmapBBDO para Volkswagen do Brasil.

. Bronze – Categoria Alimentos e Bebidas: “Carnaval na BOA” | AlmapBBDO para Antarctica.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira