Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/10/2016 - 07:58

Campanha de matrículas traz cotidiano de alunos

A campanha publicitária do Colégio Poliedro, com unidades em São Paulo e São José dos Campos (SP), conta o dia a dia de estudantes que veem a escola como um ambiente propício não só para estudar, mas como um lugar no qual podem desenvolver suas habilidades pessoais

Eugênia Araújo Simão, de 16 anos, faz aulas de dança desde os cinco anos de idade, incentivada pela mãe, que também é bailarina. Em seu boletim escolar, Eugênia coleciona ótimas notas. A estudante do segundo ano do Colégio Poliedro, de São José dos Campos (SP), já está em fase escolar de preparação para o vestibular, mas consegue conciliar os estudos e trabalhos com as aulas de balé clássico e jazz, que pratica quase que diariamente. “É uma questão de organizar os meus horários com o estudo. Estou cada vez mais preparada para o vestibular”, afirma a estudante, que acredita que o que a escola lhe oferece de mais importante são os amigos.

A história de Eugênia é apresentada na campanha publicitária de matrículas do Colégio Poliedro. O principal motivo desta ação é mostrar que a escola representa muito mais do que uma excelente proposta de ensino e que prepara os alunos para os mais concorridos vestibulares — imagem já consolidada devido ao elevado número de aprovações conquistado pela instituição.

No total, a campanha conta com peças de outdoors, vídeos para Web, mídia impressa e comercias de TV. Para a internet, especificamente, traz nove vídeos que contam a história dos estudantes, além dos muros da escola, assim como a de Eugênia. “Selecionamos um conjunto de alunos que faz muito mais do que estudar e gravamos o cotidiano deles, além da sala de aula. Mostramos, desta forma, que o Poliedro estimula os alunos de forma integral, além de propiciar resultados excelentes de aprovação nos principais vestibulares do país”, comenta Maysa Simões, diretora de marketing do Colégio Poliedro.

Com o mote “confiança”, foram produzidos dois comerciais de TV. O primeiro mostra a prática de esportes dentro da escola e os excelentes resultados conquistados pelos alunos da instituição, como o destaque entre as dez escolas do País com melhor classificação no Enem (ranking dos 30 melhores alunos), além das aprovações nos mais exigentes e concorridos vestibulares. Já a segunda peça traz a tecnologia utilizada pelos estudantes como um meio que possibilita o aprendizado, passando por lousa digital, aulas de robótica, criação de games, entre outras atividades.

“É uma escola feita por pessoas e para pessoas”, aponta António de Sousa, coordenador de marketing. O conceito da campanha até a produção dos vídeos em formato online foram pensados e elaborados pela equipe que integra o departamento de marketing do Poliedro.

Ambiente ideal: estão abertas as matrículas do Colégio Poliedro — desde o Ensino Fundamental II até o Ensino Médio. O Colégio Poliedro conta com unidades em São Paulo e em São José dos Campos. Nesta última, são oferecidas turmas de Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano) e de Ensino Médio (do 1º ao 3º ano). Para o 3º ano, além do curso regular, há turmas preparatórias específicas (3º ano Medicina e 3º ano ITA), com carga horária diferenciada. | www.colegiopoliedro.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira