Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2016 - 08:12

Cerimônias Cariocas

Empresa que comandou a abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Cerimônias Cariocas cria banco de dados com todos os profissionais que participaram de seus projetos.

Para idealizar as quatro cerimônias olímpicas e paralímpicas que emocionaram o mundo, além do revezamento da tocha pelo país e do Team Welcome, foi necessário criar uma empresa que unisse os melhores profissionais do mercado. A Cerimônias Cariocas nasceu em 2009, através de uma união entre a agência brasileira SRCOM e a italiana FilmMaster Group e logo no início da trajetória da empresa foi mapeado o maior desafio: criar uma cultura de empresa que atraísse e retivesse talentos, e que ainda tivessem a possibilidade de troca de experiências internacionais. Ao fim destes cinco anos, a CC2016 disponibiliza ao mercado um banco de dados com todos os profissionais que participaram de seus projetos.

“Nosso objetivo é de valorizar o time de profissionais e proporcionar um suave retorno ao mercado de trabalho. Criamos este banco de dados para que o mercado possa buscar os melhores talentos de cada área”, diz Andrea Varnier, CEO da Cerimônias Cariocas.

Foram reunidos em um único endereço [www.cc2016.com.br/time] profissionais de 20 nacionalidades, desde camareiras, iluminadores, produtores, costureiras, diretores cênicos, criativos, entre outros cargos do time que orgulhou o Brasil e que emocionou o mundo com as Cerimônias de Abertura e Encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. O objetivo é disponibilizar para o mercado os contatos de todos esses profissionais. O acesso ao cadastro é grátis!

“Realizar um projeto olímpico é transformador na carreira de cada trabalhador. São diferentes relações, com interdisciplinaridade singular e desafios novos que fazem com que todos se reciclem e saiam maiores para outros desafios. O objetivo da CC2016 é que todos aqueles que contribuíram para nosso sucesso voltem para o mercado com o poder transformador que uma experiência internacional pode gerar”, diz Nara Gea, gerente geral da Cerimônias Cariocas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira