Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2016 - 08:40

Tommy Hilfiger anuncia o lançamento da fragrância The Girl


Tommy Hilfiger apresenta o novo perfume The Girl, endossado pela supermodelo Gigi Hadid, nova garota propaganda da marca, que vem em uma campanha digital dinâmica, que reflete sua atitude otimista, sua autoconfiança e o seu estilo cool sem esforços.

Juntamente com o lançamento da fragrância, Gigi uniu-se a Tommy para criar sua primeira coleção cápsula que celebra o seu olhar moderno sobre a assinatura de Tommy, que se destaca como o “classic American cool”.

“The Girl significa ser verdadeira com você mesmo e se divertir enquanto está fazendo isso” disse Gigi Hadid. “Para mim, isso significa aproveitar cada momento, rir de mim mesma, e me cercar de tudo aquilo que me deixa feliz.”

Inspirado no espírito livre e na atitude cativante de Gigi, The Girl de Tommy Hilfiger é uma fragrância fresca e aromática. O perfume abre com uma explosão de pêras, pétalas de violeta e folhas de figo. Em seguida a fragrância desperta suas notas de coração, com pétalas de jasmin e muguet. Madeira de cedro e cashmere encorpam a fragrância para captar e desenvolver o aroma único que reflete a individualidade e confiança de Gigi.

A campanha de The Girl, foi inspirada na estética icônica da Tommy vinda da Costa Leste, em conjunto com um toque cool e relaxado da Califórnia de Gigi. A campanha foi fotograda e projetada por Mikael Jansson, em Nova Iorque.

“É divertido estar em uma campanha que é sensual e ao mesmo tempo alegre e divertida,” disse Gigi “Eu mal posso esperar para todo mundo ver o que fotografamos — tem muitas surpresas por vir!”

A embalagem de The Girl foi criada totalmente inspirada na essência da Tommy Hilfiger, que é navy e colorida. Seus principais elementos são a âncora e a tampa dourada que foi inspirada no botão dos casacos dos marinheiros.

Com pré-venda exclusiva na Sephora.com.br, The Girl poderá ser comprado a partir da segunda quinzena de outubro no site e a partir de 1º de novembro nas perfumarias e lojas especializadas em todos Brasil. 30ml – R$ 179,00 | 50ml – R$ 269,00 | 100ml – R$ 349,00.

Nomeada como uma supermodel, Gigi Hadid foi considerada uma das pessoas que vão revolucionar o mundo no século 21, e reinventar o papel do que é ser uma modelo na cultura dos millennials. Com alcance enorme em suas redes sociais, ela consegue se conectar com os seus fãs no mundo inteiro - apenas no Instagram já são mais de 15 milhões de seguidores – e oferece a eles uma incrível visão do que é a vida dela fora das câmeras, se tornando assim um ícone que dita tendências. Ela já foi a capa das revistas de moda mais famosas do mundo, como Vogue, W, Harper’s Bazaar, Elle, TeenVogue, Número, Schön! e no CR Fashion Book. Além disso, já apareceu em diversos vídeo clips de música e programas de televisão do mundo.

Tommy Hilfiger — Com um portfolio que inclui Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, Tommy Hilfiger é um dos designers mais reconhecidos do mundo inteiro. Seu foco é no design e na alta qualidade das suas roupas masculinas e femininas, que englobam desde a alfaiataria para homens quanto roupas esportivas para mulheres, além de roupas para crianças, roupas íntimas, sapatos e acessórios. Através de diversas licensas, a Tommy Hilfiger oferece também produtos complementares como óculos, relógios, fragrâncias, artigos esportivos, meias, artigos de casa e malas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira