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22/10/2016 - 08:24

Avaya Recebe Prêmio da Customer 2016 em Tecnologia de Central de Atendimento

Workforce Optimization Select da Avaya é honrado por melhorias Tecnologia de serviço de atendimento ao cliente e a experiência do cliente.

São Paulo — Avaya anunciou no dia 21 de outubro (sexta-feira), que a TMC, uma empresa de mídia global e integrada, nomeou o Workforce Optimization Select da Avaya como vencedor do Prêmio de Tecnologia de Central de Atendimento, apresentado pela revista Customer.

O 11º Prêmio Anual de Tecnologia de Central de Atendimento, apresentado pela Revista CUSTOMER, homenageia fornecedores e tecnologias que adotaram a tecnologia como uma ferramenta fundamental para a excelência no serviço de atendimento ao consumidor. Este prêmio distingue o sucesso destes fornecedores como inovadores, líderes do pensamento e impulsionadores do mercado nas indústrias de central de atendimento e de serviço de atendimento ao cliente.

O Workforce Optimization Select da Avaya permite que empresas de médio porte:. Atinjam os objetivos da central de atendimento com uma plataforma simples e poderosa de otimização da força de trabalho que oferece recursos corporativos a um preço justo para orçamentos de empresas de médio porte.

. Gerem insights relevantes e oportunos para a experiência do cliente - Capturem e analisem interações de voz e não-voz dos clientes com uma plataforma de gravação escalável, flexível e segura para ver onde o serviço é excelente e onde são necessárias mudanças.

. Definam e entreguem uma experiência consistente para o cliente, que atenda os objetivos da empresa e as expectativas dos clientes - Aproveitem as informações sobre as interações para determinar melhorias nos processos, políticas e práticas do agente no serviço de atendimento ao cliente.

. Melhorem o desempenho do agente, a lealdade do agente e a satisfação do cliente com planos de treinamento e cursos de eLearning específicos que ajudam a melhorar o conhecimento, a eficiência e a produtividade do agente.

Citações: "Parabéns a Avaya por conquistar o prêmio da Customer 2016 em Tecnologia de Central de Atendimento. O Workforce Optimization Select foi escolhido por demonstrar inovação, qualidade e recursos singulares que tiveram um impacto positivo na experiência do cliente. Ficamos felizes de reconhecer sua conquista", disse Rich Tehrani, CEO, TMC.

"O Workforce Optimization Select da Avaya nos permite registrar todas as nossas chamadas feitas e recebidas e, em seguida, quando necessário, rapidamente localizar essas interações com o cliente para tratar as disputas de clientes e validar promessas de pagamento do cliente de forma adequada. Se você tem uma empresa de médio porte e quer uma solução de otimização da força de trabalho que ofereça recursos de otimização da força de trabalho de nível corporativo por um preço que não vai quebrar o seu orçamento, então você deve escolher o Workforce Optimization Select da Avaya", destacou Jeff Kerslake, Presidente, Common Collection Agency.

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