Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2008 - 11:14

Cognizant instala novo centro de atendimento na Argentina para proporcionar maior valor aos clientes

CIO da Kimberly-Clark inaugura oficialmente o novo centro.

Teaneck, Nova Jersey, e Buenos Aires, Argentina - A Cognizant (Nasdaq: CTSH), líder na prestação de serviços globais de consultoria, software, infra-estrutura de TI e processos de negócios, anunciou no dia 11 de março (terça-feira),a inauguração oficial do seu 35º centro global de atendimento em Buenos Aires, Argentina. O novo centro prestará suporte aos clientes norte-americanos da Cognizant em um fuso horário bastante próximo, aproveitando os recursos técnico-funcionais e lingüísticos disponíveis na região para atender a clientes globais de serviços, e criará uma base com profundo conhecimento local para a Cognizant atender a clientes na América do Sul.

Entre os convidados de honra da inauguração estiveram Mauricio Macri, prefeito de Buenos Aires; Earl Anthony Wayne, embaixador americano na Argentina; e Gloria Gangte, primeira secretária da Embaixada da Índia na Argentina.

A associação entre a Cognizant e Buenos Aires começou em 2007, com um modelo exclusivo de criação conjunta de valor para a Kimberly-Clark Corporation (K-C), trabalhando em conjunto com as suas equipes locais. Com o rápido crescimento da associação com a K-C, e também com outros clientes de destaque em setores verticais importantes como bens de consumo, varejo, serviços financeiros e seguros demonstrando interesse em aproveitar o suporte no mesmo fuso horário, a Cognizant criou as novas instalações, com capacidade para aproximadamente 250 profissionais.

"A Cognizant cumpriu com o seu compromisso de fornecer à Kimberly-Clark um conjunto de serviços globais de TI e possui um alto padrão de satisfação da clientela e capacidade comprovada no direcionamento de programas de terceirização transformacional", disse Ramon F. Baez, diretor de informações (CIO) da Kimberly-Clark. "É um prazer termos sido fundamentais para ajudar a Cognizant a se tornar uma presença importante em Buenos Aires, tendo ao mesmo tempo aprimorado a nossa função de TI. A Argentina é um local-chave para o mix global da K-C na busca de fornecedores."

"O nosso DNA composto por uma forte gestão de relacionamentos locais e por recursos de busca de fornecedores em âmbito global será fortalecido pelo nosso novo centro de atendimento na Argentina", disse Francisco D'Souza, presidente e CEO da Cognizant. "Os nossos investimentos em novos centros de atendimento globais, regionais e locais ajudarão os nossos clientes a aproveitarem os maiores talentos globalmente para proporcionarem um valor diferenciado aos seus clientes finais. Este é realmente um momento animador para se estar na Argentina, já que o país continua aumentando as suas exportações de tecnologia. Com a nossa forte base de talentos na Índia, esperamos fazer parte das crescentes relações entre Índia e Argentina também".

O atendimento regional da Cognizant em Buenos Aires aproveitará na sua totalidade a recém-lançada plataforma Cognizant 2.0. Com esta plataforma, todos os centros de atendimento globais, regionais e locais da Cognizant podem colaborar entre si de forma ininterrupta e virtual por meio de uma plataforma central usando tecnologias da Web 2.0. Ela permite que os clientes aproveitem significativamente um menor tempo de chegada ao mercado, custos mais baixos e maior valor transformacional.

A Argentina é uma das economias que mais crescem em todo o mundo devido a uma elevada demanda local de negócios e ao apoio governamental. O país possui um alto nível de escolaridade corroborado pela alta taxa de matrículas e pela grande formação de estudantes qualificados nas áreas de negócios e tecnologia em nível superior. Além de vantagens de custos e de uma infra-estrutura sólida de TI e de telecomunicações, o país oferece uma ampla gama de talentos com boa proficiência em espanhol.

Perfil da Cognizant - A Cognizant (Nasdaq: CTSH) é líder na prestação de serviços de terceirização de tecnologia da informação, consultoria e processos de negócios. A paixão sincera da Cognizant é dedicar o nosso know-how global em tecnologia e inovação, a nossa expertise do setor e os nossos recursos internacionais para trabalhar em conjunto com clientes de modo a tornar as suas empresas mais fortes. Com mais de 35 centros globais de atendimento e mais de 55 mil funcionários em 31 de dezembro de 2007, combinamos um modelo de atendimento exclusivo no local e a distância permeado por uma cultura distinta de satisfação do cliente. Integrante dos índices NASDAQ-100 e S&P 500, a Cognizant é uma empresa Forbes Global 2000 e está entre as principais empresas de tecnologia da informação das listas Info Tech 100, Hot Growth and Top 50 Performers da BusinessWeek. | www.cognizant.com | Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira