Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2016 - 08:22

Korres estreia campanha assinada pela REF+T


E promove nova fase no Brasil, agora em parceria com a Avon.

São Paulo — A atriz Cleo Pires é a garota-propaganda da campanha da Korres, marca grega de cosméticos, que estreiou no dia 24 de outubro (segunda-feira) promovendo nova fase da empresa no país, agora em parceria com a Avon. Criada pela REF+T, posicionada entre as dez maiores agências independentes do Brasil, a campanha destaca os pontos fortes da marca: reconhecida no mundo por seus produtos a base de ingredientes naturais extraídos da flora grega, com mais de 100 prêmios internacionais.

Os dois filmes, versões de 30 e 45 segundos, reforçam os benefícios da marca que conta com fragrâncias desenvolvidas a partir de matérias-primas da flora grega. Nos comerciais, a Cleo vai contar a história da Korres, fundada em 1996, revelando os motivos de ser fã genuína da marca. Além de TV aberta e fechada, a campanha contempla ações no digital e com influenciadores.

De acordo com Renato Pereira, sócio e CCO da REF+T, a campanha “Descubra Korres” é um convite para as consumidoras experimentarem uma marca nova no Brasil, validada por ninguém mais que a Cleo Pires. “Com atitude, ela desafia o consumidor a buscar algo realmente diferente, como é o caso dos produtos da Korres, reconhecidos pela qualidade no mundo todo”, acrescenta o criativo.| Filmes: [ https://we.tl/kwMRF13Xdn ].

(esq./dir.) Marcelo Tripoli (CCO da REF+T), Martin Maggio, (diretor executivo da Korres), Cleo Pires, Ricardo Calfat (COO da REF+T) e Renato Pereira (CCO da REF+T)

Cliente: Avon | Produto: Korres | Agência: REF+T | Título: Descubra Korres | CCO: Renato Pereira | Direção de criação: Deny Zatariano | Criação: Rodrigo Oliveira, Cadu Batista, Melca Azevedo | COO: Ricardo Calfat | Diretora de Atendimento: Fabiola Toschi | Projetos: Renata Dean | CMO: Fernando Calfat | Diretor de Mídia: Fernanda Gallo e Fernanda Andresa | Mídia: Luis Augusto, Erick Mendes e Priscila Souza | RTVC: Gabriela Garroti | Produtora: Vapt Filmes | Diretor: Rafael Damy Trilha: Ritimika | Finalização: Vapt Filmes | Aprovação do cliente: Martin Maggio / Jessica Molero /Raquel Abdala | A REF+T: www.refmaist.com.br.

Há 14 anos no mercado, a agência REF+T — iniciais dos sócios Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros, Fernando Calfat e Marcelo Tripoli —, se consolida entre as dez maiores agências independentes do Brasil, com crescimento de 40% em 2015 representando investimento publicitário superior a R$ 632 milhões, entre janeiro e dezembro, de acordo com ranking da Kantar Ibope Media.

Posicionada como uma agência contemporânea — com atuação integrada e sem discussão de meios (on e off) – a REF+T adota um novo posicionamento: Art and Science. Arte representa a criatividade e ciência a diversidade de dados disponíveis no mercado. Esses dois polos juntos contribuem para resultados diferenciados na comunicação, reforçando a conexão das marcas com seus consumidores.

A REF+T é a agência de marcas como Alpha FM, Apsen Farmacêutica, Bla Bla Car, Catho, Coop, Dafiti, Decolar.com, Democrata Calçados, Despegar.com, D&D Shopping, Freixenet, Giuliana Flores, Havan, Korres, MercadoLivre, Netfarma, Royal Caribbean, Ticket, Tupperware, entre outras. | www.refmaist.com.br .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira