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28/10/2016 - 08:22

KFC promove campanha ‘Receita Secreta’ em parceria inédita com a Coca-Cola

Por meio de ações interativas, marcas convidam seus consumidores para uma troca de segredos divertida.

KFC e Coca-Cola, duas marcas mundiais, especialistas em segmentos diferentes e um ponto em comum: o segredo de suas receitas exclusivas está guardado a sete chaves. Mas, quais são as fórmulas secretas de tanto sucesso? Para tentar desvendar esse mistério, os consumidores poderão conferir e participar da campanha “Receita Secreta”, a partir do dia 31 de outubro, em todas as lojas do KFC no Brasil.

Uma das inspirações da campanha é a receita secreta do Coronel Sanders, fundador do KFC. “A ideia de nos unir a Coca-Cola nessa ação de troca de segredos foi o fato das duas marcas terem em comum receitas especiais e exclusivas, que atribuem a seus produtos um sabor único e irreplicável”, diz Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. “Muitos consumidores brasileiros ainda não tiveram a oportunidade de saborear a nossa receita secreta, carro-chefe da marca no mundo. Com a campanha, convidamos todos os fãs do KFC e também quem ainda não conhece a rede para provar o frango mais gostoso”, completa.

Para marcar o início da campanha, o KFC, especialista em frango frito, e a Coca-Cola, líder na indústria de bebidas, promoverão ações interativas com seus clientes e fãs, convidando-os a compartilhar seus segredos e trocá-los por produtos de ambas as marcas e de uma forma bem-humorada.

No dia 31 de outubro, a unidade do KFC no Shopping Santa Cruz, em São Paulo, funcionará de forma inusitada. Das 10h às 12h, a loja estará envelopada e os caixas serão transformados em uma bandeja giratória em forma do balde de frango, de maneira que não será possível ver a pessoa do outro lado do balcão. Para conversar com o atendente, o consumidor deverá usar um intercomunicador, disponível no local e, por meio dele, revelar o seu segredo guardado há tanto tempo.

O KFC irá avaliar o nível do segredo como “fraco”, “médio”, “tenso” ou “um segredo que você não deveria ter contado” e o consumidor terá direito a um prêmio, que vai desde uma tirinha de frango até um balde grande com uma Coca-Cola de 500ml, tudo com a receita secreta do Coronel Sanders. Por meio da bandeja giratória, o produto será entregue ao cliente.

Paralelamente à ativação na loja, o KFC também promoverá uma ação em sua página no Facebook, na qual os usuários da rede social e fãs da marca terão a oportunidade de revelar seus segredos por mensagens inbox e trocá-los por descontos e vouchers de produtos. Após as revelações, basta checar o prêmio e ir até a loja KFC (listada abaixo) para saboreá-lo no prazo de 15 dias após o recebimento do voucher.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Para conferir o endereço completo de todas as unidades, no site: http://www.kfcbrasil.com.br.

O KFC - Kentucky Fried Chicken — é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ervas e especiarias – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 17 mil restaurantes distribuídos em mais de 100 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell. No Brasil, desde 2003, KFC é referência de frango frito. Atualmente, a marca tem 30 lojas distribuídas no Rio de Janeiro e São Paulo. Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br

Perfl —O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 141 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 100 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.

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