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28/10/2016 - 08:28

Cipatex® lança nova campanha para marca Corano® com foco no conceito “Faça Você Mesmo”


A Cipatex®, líder na fabricação de revestimentos sintéticos, investe na produção de comercial de TV, webséries e publieditoriais para mostrar os benefícios e a versatilidade dos revestimentos para móveis e decoração da marca Corano®. Criada pela agência Explícita, a nova campanha terá duração de três meses.

Entre os principais focos da campanha, está o estilo “Faça Você Mesmo”, por meio de oito vídeos de aproximadamente três minutos que serão exibidos nas redes sociais, Youtube e no site www.corano.com.br. Na websérie intitulada “Sou Fã de Sofá”, o designer de interiores, Fábio Basso, que dá dicas em um dos quadros do programa É de Casa, da Rede Globo, apresenta dicas simples e fáceis de como transformar ambientes, móveis e objetos com os revestimentos da linha Corano®. Os materiais são indicados para revestir cadeiras, poltronas, pufes, sofás, cabeceiras de cama e outros estofados, mas a ideia dos filmes é mostrar as inúmeras possibilidades de aplicações dos revestimentos.

O primeiro vídeo, por exemplo, ensina como fazer um porta-copos com retalhos de Corano®. Na série, o designer também mostra o passo a passo para criar uma mesa de centro, luminária, porta notebook, além de outros objetos e acessórios. Para gravar os vídeos, com abordagem em torno do sofá, uma sala de TV foi o cenário escolhido.

“Neste momento de evolução da comunicação, quando temos nosso consumidor altamente conectado, sentimos a necessidade de nos aproximar dele. E foi assim que surgiu a websérie #soufadesofa. Apresentamos um posicionamento extremamente contemporâneo e de uma forma que é sucesso no ambiente digital, que é o “Faça você mesmo”. Usando o designer e criativo Fábio Basso mostramos ao público a aplicação direta do produto em itens que giram em torno de nosso ator principal, o sofá”, comenta Mariana Feres, executiva de contas da agência Comunicação Explícita.

Ainda como parte da estratégia digital, a campanha contempla publieditoriais em blogs de decoração e posts nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.

Já a propaganda na TV tem 30 segundos e reforça o conforto, resistência e praticidade que os estofados com o material da linha Corano® oferecem. O filme será exibido no intervalo de programas voltados à decoração e reforma.

“Além de mostrar a versatilidade dos revestimentos Corano® por meio da comunicação online, a campanha procura estabelecer uma forte conexão com o público-alvo usufruindo da imagem do sofá, um objeto que faz parte da vida e do cotidiano das famílias brasileiras”, finaliza Silvio Martins, gerente de marketing da Cipatex®.

Grupo Cipatex® —Há 52 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, a Cipatex® conta com cerca de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

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