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28/10/2016 - 08:32

“Verão Sempre Vence” é a nova campanha de Itaipava com Aline Riscado e Gabriel, o Pensador

Irreverente e focado no humor, primeiro filme nacional tem animação em 3D.

A cerveja Itaipava está dando continuidade à sua estratégia de comunicação com nova campanha. Intitulada “Verão Sempre Vence”, a ação reúne filmes irreverentes e focados no humor. O primeiro filme tem animação em 3D e a presença do cantor Gabriel o Pensador, que faz dueto de rima com a garota propaganda da marca, Aline Riscado.

Com o mote “Histórias de Verão”, a campanha da Itaipava foi criada em parceria com o departamento de marketing da marca e a agência de publicidade Y&R. São mais de 20 personagens principais, incluindo pigmeus, piratas e monstros que darão sequência aos filmes. Com rima exclusiva criada por Gabriel, o comercial comprova que para quem vive com o espírito de verão, nenhum problema fica sem solução.

“Depois de dois anos do lançamento da campanha com a personagem Verão, estamos dando um novo passo. Queremos propor que as pessoas vivam durante o ano todo com a mesma energia e o mesmo estado de espírito que o verão costuma trazer”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis. “Esta ação é uma grande evolução na comunicação da Itaipava, ampliando poder de engajamento com o público jovem, mas sem mudar a essência da mensagem. Somos a cerveja 100% e a marca do Verão. Queremos que o Verão aconteça 100% do ano”, reforça.

O primeiro filme vai ao ar com veiculação nacional. A campanha também estará disponível no site e redes sociais da Itaipava. A criação é de Rafael Pitanguy, com direção de criação de Celso Alfieri. Para produzir os filmes, a equipe contou com mais de 200 profissionais, incluindo diretores, cinegrafistas, atores e figurantes.

Muito mais que uma estação — A Itaipava está investindo no conceito que o verão não é apenas uma estação, mas sim um estado de espírito. Além da nova campanha, a marca desenvolveu uma ação exclusiva para as redes sociais. Focada em proporcionar o verão a seus consumidores, a Itaipava realizou intervenções no Shopping Eldorado, em São Paulo, e surpreendeu os frequentadores transformando três elevadores em lugares descontraídos: uma praia [https://youtu.be/I5mU7wJ9g2U], um bar [https://youtu.be/QPNRkXyJC68] e um churrasco [https://youtu.be/TCLjnY-eK0Q].

Cliente: Cervejaria Petrópolis S.A | Produto: Itaipava | Título: Abertura | Duração: 30” | VP de criação: Rafael Pitanguy | Dir. Criação: Celso Alfieri | Redator: Pedro Guerra e Rodrigo Mendonça | Dir. Arte: Celso Alfieri e Ronaldo Fonseca | Atendimento: Marcello Penna, Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata e Larissa Geres | Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre, Vanessa Sbrana e Nicole Guibal Planejamento: David Laloum e Filipe Leonardos | Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Naiara Azevedo e Renan Soares | RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito| Produtora Filme: Saigon | Direçao: | Direção de Fotografia: Fe Oliveira | Direção de arte: Daniel Flaksman | Produção Executiva: Marcelo Altschuler | Atendimento produtora: Fernanda Gomes e Karina Bueno | Coordenadora de Pos: Virgini Fares | Montagem: Beto Araujo | Pós-produção: Nash | Finalizador: Fabio Abreu | Produtora de som: A9 áudio | Produtor de som: Equipe A9 | Atendimento: Guta Lima.

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