Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2016 - 07:17

Fiat é a marca de carros mais lembrada e leva Top of Mind da Folha

Pela primeira vez em 25 anos de história do prêmio Top of Mind da Folha de S. Paulo, a Fiat foi a marca mais lembrada na categoria Carro, obtendo índices mais expressivos entre os públicos feminino e jovem (16 a 24 anos). “Essa vitória mostra que todos os nossos esforços para nos aproximarmos mais do consumidor, tanto por meio da renovação do nosso portfólio, quanto pelas campanhas e ações digitais, tem rendido frutos muito importantes”, afirma João Ciaco, Head of Brand Marketing Communication da FCA Latam.

A Top of Mind é uma das mais respeitadas pesquisas de mercado do Brasil. Criada pelo Instituto Datafolha e pela Folha de S. Paulo em 1991, rapidamente tornou-se a maior referência nacional para medir o nível de confiança e reconhecimento das empresas junto ao consumidor. Para o Top of Mind 2016 foram entrevistadas 7.247 pessoas com mais de 16 anos em 217 municípios. O prêmio teve o número recorde de categorias: 59, contra apenas 12 em sua primeira edição.

“Marca brasileira”: A Fiat comemora, em 2016, 40 anos de atividade no país e é reconhecida por muitos consumidores como uma “marca brasileira” por traduzir os anseios e tendências do mercado local em produtos de qualidade, inovadores e seguros.

A história da Fiat é marcada pela liderança de vendas alcançada 14 vezes. Desde o lançamento do Fiat 147, foram mais de 50 modelos produzidos e lançados no Brasil. Somente neste ano, chegaram ao mercado dois novos modelos, o Toro e o Mobi, consolidando a presença da marca em diferentes segmentos, com projetos desenvolvidos totalmente no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira