Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2008 - 11:25

LG define Y&R no Brasil

Alinhamento internacional foi anunciado no final de 2007.

A partir desta semana, a LG Electronics (LG), líder global em eletrônicos de consumo e comunicação móvel, passa a integrar a carteira da Y&R, no Brasil, por conta de alinhamento internacional.

De acordo com o Eduardo Toni, diretor de marketing da empresa, no final do ano passado a LG entregou sua conta global de US$ 350 milhões para a BBH e a Y&R e escolheu a Publicis como agência digital. “Devido ao alinhamento internacional das contas da LG, iniciamos agora esta parceria com a Y&R e tenho certeza de que a agência será fundamental para o sucesso da marca LG”.

Para Roberto Justus, presidente da Y&R, a chegada da LG à agência é motivo de grande orgulho. “Independentemente do alinhamento internacional, atender a LG era uma sonho antigo, por vários motivos. Primeiro por tratar-se de uma empresa do tamanho e da importância da LG. Pelo desafio que isso representa e também pelo fato de que a empresa patrocina meu São Paulo Futebol Clube”, acrescenta Justus.

A LG encerrou 2007 com um faturamento de US$ 2,5 bilhões e tem como meta chegar aos US$ 3 bilhões em 2008. O atendimento da conta cuja verba de comunicação corresponde a cerca de 5% do faturamento ficará a cargo da diretora de atendimento Valéria Ordonhez, sob o comando de Marcos Quintela, vice-presidente de atendimento e operações da Y&R.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira