Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2016 - 07:28

Mercedes-Benz do Brasil é a “Empresa do Ano” numa das principais premiações do transporte e logística


Homenagem aos 60 anos da Mercedes-Benz do Brasil foi prestada no dia 27 de outubro(quinta-feira), em São Paulo, durante o evento que anunciou os vencedores do prêmio “Maiores do Transporte & Melhores do Transporte 2016”. Empresa é a maior fabricante de veículos comerciais da América Latina, sendo uma importante unidade do Grupo Daimler, o maior fabricante mundial do setor. Mercedes-Benz do Brasil é amplamente reconhecida pelo pioneirismo e inovação tecnológica no desenvolvimento e produção de caminhões e chassis de ônibus, conceito reforçado pelo slogan “Movendo o Futuro”, que vem inspirando as comemorações dos 60 anos da Empresa no País.

Os 60 anos da Mercedes-Benz do Brasil, completados no dia 28 de setembro, ganharam reconhecimento de um dos mais importantes prêmios do segmento de transporte e logística do País. Como resultado, ela foi homenageada ontem, em São Paulo, como a “Empresa do Ano” no evento “Maiores do Transporte & Melhores do Transporte 2016”, iniciativa da OTM Editora, responsável, entre outras, pelas publicações “Transporte Moderno” e “Technibus”, referências do setor. Em sua 29ª edição, esta ação premiou 32 categorias ligadas a serviços, indústria e operadores.

“Nossa Empresa chegou aos 60 anos estando cada vez mais presente no dia a dia do cliente e sempre olhando para o futuro”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “Dessa forma, é referência como pioneira e líder no desenvolvimento tecnológico e nas vendas de veículos comerciais. Divido a honra e a satisfação dessa premiação com todos os nossos colaboradores e parceiros”.

A Mercedes-Benz do Brasil ganhou amplo reconhecimento no mercado por sempre oferecer avançadas tecnologias, não só no presente, como também para o futuro. Devido a esse compromisso, a Empresa é líder no País e na América Latina, indicando as tendências que naturalmente são seguidas por outras marcas. “Ou seja, nós temos o DNA de pioneirismo e inovação da marca Mercedes-Benz, bem como a paixão por aquilo que fazemos”, ressalta Philipp Schiemer. “Nossa marca tem história e não deixa de olhar para frente”.

De acordo com o executivo, ao lado dos transportadores e dos motoristas, há 60 anos a Empresa faz a história dos meios de transporte no Brasil. “Cada vez mais, ouvimos o que as estradas falam. Como resultado, oferecemos soluções eficientes e rentáveis para os clientes, como a mais completa linha de caminhões, ônibus, comerciais leves e também de automóveis premium. Nós temos veículos de 1 a 500 toneladas para todas as necessidades de transporte de cargas, além de um portfólio completo e variado de veículos que transporta de uma pessoa, como nossos automóveis, a mais de 200 passageiros, como o ônibus superarticulado. Ou seja, a Mercedes-Benz tem tudo o que o mercado precisa e a satisfação do cliente é o que diariamente nos move”, afirma Philipp Schiemer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira