Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2016 - 08:07

Seguros SURA apresenta nova marca em campanha nacional


Pela primeira vez, a companhia vai para a grande mídia e atinge o consumidor final, contando os planos de uma seguradora com mais de 70 anos de experiência de mercado para o país.

A Seguros SURA, uma das maiores seguradoras da América Latina, oficializa sua chegada ao Brasil ao estrear campanha nacional, executada pela Publicis Brasil, para apresentar a nova marca e destacar seu posicionamento de mercado. Com filmes de 30” para TV e Internet, e seguindo o conceito “Com você” que traz a essência da empresa de estar sempre próxima a seus clientes, a 5ª maior companhia de seguros da América Latina reforça sua presença no Brasil e relevância no setor, além de ressaltar suas soluções em seguros e gestão de tendências e riscos.

Essa é a primeira campanha institucional da marca sob o nome de Seguros SURA. Além dos filmes para TV aberta e fechada, a campanha vai para o rádio e traz peças para mídia impressa, além de ações digitais e patrocínio a eventos pontuais.

“Esse é um momento muito especial para nós. Após um grande trabalho de transição de marca, realizado em menos de quatro meses, estamos prontos para mostrar ao mercado toda a força, solidez e expertise do grupo SURA nesse segmento. Nosso portfólio tem capacidade de atender os principais desafios dos consumidores e permitir que eles tenham segurança para crescer e avançar em seus negócios. Além disso, estamos desenvolvendo novas soluções que atenderão de maneira ainda mais completa as necessidades do nosso mercado”, destaca Marcelo Biasoli, Superintendente de Marketing, Estratégia Corporativa e Desenvolvimento de Negócios da Seguros SURA Brasil.

A campanha tem alcance nacional e terá ativações pontuais em São Paulo e Rio de Janeiro. Em TV, a estreia se deu no programa Fantástico, da Rede Globo, e terá inserções em outros programas dessa emissora, além de na TV Gazeta, GloboNews, Telecine, MegaPix, Universal Channel, Fox Sports e SporTV. Já em rádio, BandNews, CBN e BTN (mídia informativa de trânsito) foram os escolhidos por apresentarem grande afinidade com o público. Por último, as principais revistas e jornais do segmento de seguros, além do Valor Econômico também vão apresentar as peças da campanha. | https://youtu.be/VzVqs8XVHyM | www.segurossura.com.br.

Cliente: Seguros SURA | Produto: Seguros SURA | Agência: Publicis Brasil | Título: Contigo | Aprovação do cliente: Marcelo Biasoli, Maria Elvira Fioratti e Carolina Gomes | Planejamento: Alexandra Varassin, Rafael Fiorito e Dimitri Ribeiro | Mídia: Andrea Veronezi, Raquel Mattoso, Maristella Brancatti e Leonardo Montuori | Direção de criação: Javier Nir e Pablo Fisherman (Publicis México) | Direção de arte: Manolo Techera (Publicis México) | Redação: Fernando Fernandez (Publicis México)| Direção de criação/adaptação: Kevin Zung | Direção de arte/adaptação: João Morgan | Redação/adaptação: Mauricio Muniz | Tráfego: Rose Ramalho | RTVC: Tato Bono e Luize Oliveira | Produtora: Arbol Cine e Zest Films | Direção do filme: Javier Nir, Pablo Fisherman e Filipe Fratino | Direção de fotografia: Pablo Fisherman | Direção de arte: Javier Nir | Pós-Produção: Urbano Media Lab e Zest Films | Coordenação de pós: Fernando Córdoba e Eduardo Abe.

A Seguros SURA no Brasil —A Seguros SURA chegou oficialmente ao Brasil em 2016, após a finalização da aquisição da operação brasileira da RSA Seguros. A Seguros SURA Brasil atua com foco em Seguros de Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial e Pequenas Frotas), além de oferecer soluções em Seguros de Afinidades, Programa de Seguros para Franquias e o Seguro Residencial. Ao todo, são mais de 300 funcionários distribuídos em escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas e Ribeirão Preto. A Companhia adota uma série de práticas de gestão de pessoas que refletem no dia a dia da empresa e tem uma cultura corporativa orientada para Clientes, Pessoas e Inovação.|www.segurossura.com.br.

A Seguros SURA —Fundada há mais de 70 anos na Colômbia, a Seguros SURA é uma subsidiária do Grupo SURA, que possui investimentos em diversos setores do mercado latino-americano. Especializado em Seguros de Bens, Pessoas, Responsabilidades, Seguro Saúde e de Acidentes de Trabalho, atualmente é um dos maiores grupos seguradores da América Latina e oferece, além de soluções em seguros, gestão completa de tendências e riscos. A seguradora conta com 13 mil funcionários, mais de 15 milhões de clientes e prêmios líquidos que em 2015 atingiram US$ 4,2 bilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira