Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2016 - 08:07

Turner apresenta ao mercado anunciante as oportunidades comerciais para 2017, com jogo itinerante

Para engajar meio publicitário, a empresa promove escape game que percorrerá dezenas de agências em São Paulo.

São Paulo — A Turner Brasil anuncia seu pacote de oportunidades comerciais para 2017 com a proposta de revolucionar o mercado publicitário e desafiar as formas tradicionais de propaganda. Para isso, vai além da oferta de patrocínio de eventos ao vivo que são líderes em seus segmentos, como Oscar e a Liga dos Campeões. Em linha com a tendência de produção de conteúdo a partir das demanas do consumidor final em todas as plataformas, a Turner prevê entregas para as marcas que vão muito além da TV linear e integram conteúdos e marcas nas redes sociais, aplicativos e em ativações de marca nos eventos ao vivo.

“Desafiamos a nós mesmos diariamente a encontrar formas criativas de engajar o consumidor às marcas, sem interrompê-los enquanto ele consomem nossos conteúdos. Este road show é um convite ao mercado para repensar os modelos atuais de produção de conteúdo publicitário e provocar uma revolução no conceito de branded content. Queremos ir muito além do break de 30 segundos”, explica Gilberto Corazza, vice-presidente de AdSales da Turner Brasil e um dos finalistas do Prêmio Caboré 2016, na categoria de Profissional de Veículo.

A Turner também revoluciona na forma escolhida para apresentar essas oportunidades e engajar o mercado publicitário nesta conversa, fazendo um road show inusitado. Um caminhão customizado como um escape game itinerante promete uma experiência inesquecível em que, para vencer, os participantes precisam descobrir as pistas, desvendar enigmas escondidos no interior do caminhão e escapar de lá em 30 minutos. O jogo é tematizado com conteúdos das marcas da programadora no Brasil e o caminhão vai percorrer 28 agências da capital paulista, até 2 de dezembro. A ação é assinada pela agência F/Malta. “Queremos que os times das agências se divirtam com uma experiência 100% Turner e, além disso, possam conhecer mais profundamente nossas marcas e nossos diferenciais”, afirma Corazza.

Um dos principais destaques da Temporada de Premiações da TNT, o Oscar já é um case multitelas. Além da experiência na TV, é possível criar conteúdos que engajem a audiência, revolucionando o conceito de branded content. A Temporada oferece ao todo 13 premiações exclusivas, entre elas o Grammy Awards, Golden Globes e Emmy Awards, além do People’s Choice Awards e Billboard Music Awards.

Para as marcas que buscam se associar a conteúdos esportivos, o pacote Melhor Futebol do Mundo engloba os canais Esporte Interativo e sua exclusividade em eventos do calendário mundial, como a Liga dos Campeões. Além disso, a Turner oferece outras oportunidades como a Copa do Nordeste e Copa Verde. “Essas são algumas das possibilidades que integram nosso pacote de oportunidades para 2017. A Turner se destaca no mercado por seu portfólio diversificado de marcas e por quebrar paradigmas de formatos e conteúdos”, finaliza o executivo.

Perfil —A Turner Brasil é uma empresa de mídia e produção de conteúdo, pertencente ao grupo Timer Warner, e abrange marcas líderes da indústria de TV por assinatura no País. Com um portfólio de 16 canais, a Companhia oferece opções para os mais variados públicos, abrangendo os segmentos Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast), Entretenimento (Warner, TNT, TNT Séries, Space, TBS, TCM, truTV e I.Sat), Notícias (CNN Internacional e CNN en Español) e Esportes (Esporte Interativo, EI Maxx, EI Maxx 2). Também atua no mercado on-demand com as marcas Cartoon Network Go, TNT Go, Space Go e EI Plus. Com a audiência no centro das decisões, a Turner Brasil licencia produtos do Cartoon Network e responde pelas vendas publicitárias de todos os canais de opera. No Brasil, o portfólio diversificado da Turner oferece a maior audiência do que qualquer programador internacional de TV por assinatura. Presente no País há quase 30 anos, a empresa tem equipes em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife, que estão distribuídas em: programação, produção original, aquisição de conteúdo, vendas afiliadas, serviços criativos, licenciamento, tecnologia, pesquisa, desenvolvimento de negócios, finanças, jurídico, marketing, relações públicas e recursos humanos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira