Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2016 - 08:07

Meu Biju é do jeito da gente


Esse é o mote da nova campanha criada pela Agência Incomum para uma das marcas da Josapar.

Fazer uma campanha nacional em um país que tem tamanho de continente não é uma tarefa simples. Contudo, foi justamente a riqueza da cultura, e a sua manifestação na gastronomia, o ponto de partida da nova campanha criada pela Incomum para a linha de arrozes, feijões e mingaus da Josapar.

‘Meu Biju é do jeito da gente’ é o mote que será conhecido em breve pelos brasileiros por meio de comerciais de TV e rádio e materiais de PDV, como como adesivo de chão, ponta e régua de gôndola, cubos para móbile, stopper e display dobrável. Com apelo popular, a linha gráfica destaca a diversidade do Brasil, com elementos típicos de vários Estados. A comunicação tem início no Maranhão e em Manaus, estados que compõem regiões estratégicas pela marca, contemplando ações de marketing digital assinas pelo Núcleo de Mídias Sociais da Incomum, responsável pela página de Facebook de Meu Biju há três anos.

A marca Meu Biju foi reposicionada em 2013, após ampla pesquisa qualitativa e diagnóstico desenvolvidos pela Incomum seguindo a metodologia exclusiva, chamada Plano de Voo. Na época, o conceito fazia referência ao jeito próprio que cada um tem de executar uma receita. Agora, a mesma ideia é renovada e ampliada, mostrando que a linha Meu Biju combina com a culinária regional, de Norte a Sul.

“‘É do jeito da gente’ surgiu da ideia de que Meu Biju oferece opções dos alimentos mais tradicionais da culinária brasileira: o arroz e o feijão, combinando e conferindo sabor especial às mais variadas receitas”. Stela Nesello, diretora de atendimento da Agência Incomum.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ePWiv_goYMk&feature=youtu.be

Cliente: Meu Biju | Agência: Incomum | Produto: Promocional | Título: Meu Biju é do jeito da gente | Direção de atendimento: Stela Nesello | Atendimento: Jordana Jorge e Rafaela Corbelini | Direção de criação: Daniel Moreira | Direção de arte: Joice Motta | Redação: Maurício Silveira | Arte-finalização: Denise Knabach e Felipe Schild Cucha | Mídia: Cláudia Centeno | Produção gráfica e RTVC: Camila Borges e Raquel Heidrich | Produção de Áudio: Loop Reclame | Produção de Vídeo: V3 | Aprovação: Janaína Coelho da Silva e Natália Halfern Farias.

Meu Biju é uma das marcas de alimento da Josapar, voltada a oferecer o melhor custo-benefício. Conta com o Arroz Branco, Parboilizado tipo 1 e tipo 2, Integral, Arbório (especial para risotos) e Reserva. Já no mercado de feijões, oferece produtos 100% naturais, sem colesterol e gorduras trans, que são fonte de proteínas, ricos em cálcio, ferro e fósforo, produzidos com a qualidade Josapar. Os feijões Meu Biju estão disponíveis em seis variedades: preto, carioca, vermelho, branco, macassar e rajado. A linha de mingau Meu Bijuzinho é focada no público infantil, disponibilizando três versões supernutritivas, sendo fonte de dez vitaminas e quatro minerais, além de ser rico em vitamina D, características que os diferenciam no mercado. | www.meubiju.com .

Agência Incomum — Desde 1995, a Incomum é uma agência de comunicação que acredita em relações humanas sustentáveis, com seus clientes, parceiros, equipe, mas, principalmente, em relação às mensagens que veicula no mercado. Com base em uma metodologia própria de trabalho batizada de ‘Plano de Voo’, as crenças da Incomum convergem em quatro pilares: Inovação, Entusiasmo, Bem-Comum e Verdade. Com um jeito só seu de trabalhar e ver as coisas, ajuda as marcas a conhecerem sua verdadeira identidade e a se posicionarem como únicas para seus públicos. | www.incomum.in.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira