Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/11/2016 - 09:01

O futuro já tem cara: a sua!

Campanha de vestibular 2017, criada pela Incomum para UCPel, está no ar na Zona Sul do Estado.

O que é, na verdade, o futuro? Quais são os planos que você tem para ele? O número de respostas para essas perguntas é infinito, pois o amanhã é um campo fértil para possibilidades. Com conhecimento, o que antes era sonho, pode virar realidade.

Esse é o universo da campanha de vestibular de verão 2017, da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), assinada pela Agência Incomum. A afirmação ‘O futuro já tem cara: a sua’ refere-se àquelas pessoas que estudam, inovam e correm atrás dos seus sonhos. Ao mesmo tempo que busca a identificação com os jovens, a estratégia possibilita à marca apropriar-se dessas mesmas características, revelando o momento atual da instituição de ensino superior. “A Católica de Pelotas – uma das pioneiras no Estado — se transforma e ajuda a transformar a comunidade onde está inserida”, explica o redator Lucas Zanini. Assim como o conceito, a linha gráfica desdobra o posicionamento institucional da UCPel, ‘Vamos transformar?’, em peças leves e divertidas, baseadas em ilustrações assinadas pela designer da Incomum, Larissa Luz. O filme em 3D, criado para a TV e internet, apresenta possibilidades inusitadas de futuro, embaladas por um jingle em ritmo de pop-rock, também veiculado no rádio. A diversidade, inclusive de cursos (mais de 20), também foi contemplada pelo VT.

Depois de apresentada ao público interno, a campanha foi ao ar em veículos de diversos municípios gaúchos da Zona Sul. Seu alcance está ganhando o País por meio de campanha digital coordenada pelo Núcleo de Mídias Sociais da Incomum.

“Desenvolvemos uma campanha alegre, divertida e surpreendente, como o atual momento da universidade. Nosso objetivo é mostrar que a gente transforma o nosso futuro. Ele não é algo pronto e distante, ao contrário, está acontecendo agora”. Gisele Treptow (Gigi), diretora de criação da Agência Incomum.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WDUMC8QQos0&feature=youtu.be

Agência: Incomum | Cliente: UCPel | Campanha: Vestibular Verão 2017 | Direção de Atendimento: Stela Nesello | Atendimento: Luigi Sodré | Planejamento: Ana Paula Bachiega | Direção de criação: Gisele Treptow | Direção de arte: Larissa Luz | Redação: Lucas Zanini | RTVC: Camila Borges | Mídia: Cláudia Centeno | Arte-final: Denise Knabach e Felipe Schild | Produção de áudio: Technologica | Produção de vídeo: V3 | Aprovação: Cleiton Decker e Ana Amélia Perera.

A Incomum —Desde 1995, a Incomum é uma agência de comunicação que acredita em relações humanas sustentáveis, com seus clientes, parceiros, equipe, mas, principalmente, em relação às mensagens que veicula no mercado. Com base em uma metodologia própria de trabalho batizada de ‘Plano de Voo’, as crenças da Incomum convergem em quatro pilares: Inovação, Entusiasmo, Bem-Comum e Verdade. Com um jeito só seu de trabalhar e ver as coisas, ajuda as marcas a conhecerem sua verdadeira identidade e a se posicionarem como únicas para seus públicos. | www.incomum.in.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira