Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/11/2016 - 09:20

Sauza Tequila lança packs comemorativos inspirados no Dia de Los Muertos

As versões Gold e Silver podem ser encontradas em kits que incluem copos decorados com as tradicionais caveiras mexicanas, um dos símbolos da festividade declarada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco.

São Paulo — Uma das marcas de tequila mais consumidas no mundo, a Sauza celebra o Día de Los Muertos no Brasil com o lançamento de packs comemorativos. Tanto a tequila Gold quanto a Silver da marca ganharam embalagens inspiradas na festividade de origem mexicana, declarada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Os kits incluem copos de shot para a celebração, realizada oficialmente nos dias 1 e 2 de novembro(terça e quarta-feira), com decoração das tradicionais caveiras ilustradas e coloridas que são símbolo da cultura mexicana.

No Brasil, Sauza tem sido responsável por fortalecer essa tradição comemorativa mundialmente reconhecida que celebra “los muertos” de forma alegre e festiva, com muita cor, dança, comida e bebida.

“A Sauza é uma marca que reúne as pessoas para compartilharem momentos inesquecíveis e convida a olharem para a vida sob um ponto de vista mais divertido, apostando nesta festividade já há mais de 3 anos, através de diferentes experiências”, diz Diego Campos, gerente de marketing da marca. Entre elas, o pack comemorativo de Día de Los Muertos são levados para a casa dos consumidores, tornando-se objeto de desejo e até item de coleção; a participação em eventos modernos e disputados como a Ausländer Halloween Party que aconteceu em São Paulo neste mês de Outubro; e toda a ativação digital que hoje é um dos mais importantes pontos de contato entre as marcas e as pessoas.

As embalagens comemorativas com os copos temáticos estão disponíveis nos principais pontos de venda da Bacardi, em todo o Brasil, com destaque esta semana, quando oficialmente se celebra o Día de Los Muertos no México e em todos os países que estão adotando a data. Os produtos continuarão à venda, com edição limitada. O preço sugerido é R$ 89,90 para a Sauza Gold e Silver, e pode variar de acordo com o ponto de venda.

A Sauza —Original e importada do México, Sauza é uma das tequilas mais consumidas do mundo. Foi fundada em 1873, na cidade de Tequila, estado de Jalisco, e pode-se dizer que é uma das grandes responsáveis pela popularização deste tipo de bebida no mundo. Destaca-se pela qualidade e pureza do agave em sua composição. A marca pertence à Beam Suntory (www.beamsuntory.com), terceira maior empresa de bebidas destiladas premium do mundo, com sede em Chicago, nos Estados Unidos. Como resultado de um acordo com a Beam Suntory, desde 2015 a Bacardi é responsável pela venda e distribuição da Sauza tequila no Brasil. Fundada em 1862, a Bacardi [www.bacardilimited.com] é uma empresa familiar que emprega quase 6 mil pessoas, fabrica suas marcas em 29 instalações, e vende em mais de 160 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira