Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2016 - 08:18

Rede The Body Shop inaugura novo modelo de quiosque no Rio de Janeiro

Formato foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro com o objetivo de ampliar a experiência da marca no país.

No dia 1º de novembro (terça-feira), a The Body Shop, rede inglesa de cosméticos naturais, inaugura um novo modelo de quiosque no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O formato foi desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro como aposta para expandir no país. Além do quiosque, a marca possui outras cinco lojas convencionais na cidade.

Os quiosques disponibilizarão um mix completo de produtos com diversas linhas - faciais, corporais, para banho e fragrâncias, além de vendedoras treinadas para oferecer consultoria aos clientes sobre o melhor produto a ser utilizado de acordo com a rotina e tipo de pele de cada pessoa.

“O Rio de Janeiro é um estado de grande relevância para a The Body Shop no Brasil. A inauguração comprova que temos metas de expansão promissoras para atender os consumidores cariocas”, explica Nathalie de Gouveia, diretora Comercial e de Expansão da The Body Shop no Brasil.

O grande foco da companhia com o modelo de quiosques são os shoppings e aeroportos e, até o fim deste ano, a previsão é abrir mais 20 pontos de venda nesse formato, além de outras 10 lojas no formato convencional. O novo projeto de quiosques evidencia características da natureza no ambiente, que estão em linha com os valores da marca, além de estimular a experimentação dos produtos.

“É um quiosque especialmente desenvolvido para o Brasil, que tem como objetivo aproximar a experiência da marca às consumidoras brasileiras e mostrar a elas a riqueza dos nossos produtos, que contêm ingredientes dos quatro cantos do mundo”, explica Karina Meyer, diretora de Marketing da The Body Shop no Brasil.

Além disso, o novo formato possibilita menor custo de investimento, além de ser um termômetro para avaliar o potencial de vendas do local onde está inserido, podendo, futuramente, tornar-se uma loja.

A marca inglesa chegou ao país em outubro de 2014, em joint venture com a rede brasileira Empório Body Store e, neste ano, adquiriu 100% da empresa, ampliando a presença da The Body Shop no país. A rede de franquias soma ao todo mais de 112 pontos de venda distribuídos por todo Brasil e mais de 3 mil lojas em 66 países.

The Body Shop®, no Aeroporto Santos Dumont, Praça Sen. Salgado Filho, s/n - Centro, Rio de Janeiro(RJ).

The Body Shop® —Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop®, marca de cosméticos e produtos para o corpo, rosto e fragrâncias, consolidou-se mundialmente graças a sua filosofia em relação aos cuidados do meio ambiente e responsabilidade social nos negócios. A qualidade dos produtos é um dos pilares da marca inglesa, que roda o mundo em busca de ingredientes naturais exclusivos e pequenos produtores artesanais. A The Body Shop® não realiza testes em animais, está presente em mais de 60 países e conta com mais de três mil lojas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira