Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2016 - 08:24

Heads apresenta 2ª fase da campanha de produtos para Caixa Seguradora em plano sequência

Os filmes ‘Camilla’ e ‘Maria de Lourdes’ apresentam experiências de clientes reais com os produtos da previdência e seguros residenciais da Caixa Seguradora.

A Heads Propaganda lança em novembro a segunda fase da campanha “Assim como é para mim, é pra você, sim”, dos produtos da Caixa Seguradora, que traz clientes reais para protagonizarem filmes que serão veiculados em TV e internet.

Está marcada para essa etapa uma retomada da trilha tema da campanha, com o apoio do filme institucional ‘Minha Vida’. Serão ainda lançados dois novos filmes: ‘Camilla’ e ‘Maria de Lourdes’. O primeiro abordará os produtos de previdência, enquanto o segundo, Maria de Lourdes, faz referência aos seguros residenciais da Caixa Seguradora.

“Nosso principal objetivo é mostrar ao público histórias reais, de pessoas reais, que tiveram experiências de vida positivas graças a um seguro ou a uma previdência da Caixa Seguradora”, conta Sany Silveira, diretora de Marketing e Comunicação da Caixa Seguradora. ”Nesses filmes, o que prevalece é a verdade de cada um dos nossos clientes, a experiência real estampada nas histórias da Camilla, da Maria de Lourdes, e de tantos outros brasileiros que confiam suas vidas e seu patrimônio à nossa empresa”, complementa.

“Os filmes mantiveram a estratégia que se mostrou muito acertada no primeiro semestre, rodados em plano sequência, com uma linguagem visual diferenciada para a marca”, explica Saulo Angelo, diretor de criação da Heads. “Os primeiros foram um sucesso e a produção da campanha preocupou-se com clientes que têm lindas visões de mundo para compartilhar e bons exemplos para nos inspirar a tomarmos decisões importantes do jeito certo”, conclui Saulo.

Os dois novos filmes estão disponíveis para você assistir em heads.com.br/epravocesim2016. Na mesma página você pode relembrar os que foram sucesso no primeiro semestre. Em todos eles, destaca-se a frase retirada da música tema “... E assim, como é pra mim, é pra você, sim”. A campanha contará ainda com spots de rádio de 30”.

Com a produção da Bossa Nova Films e direção de Júlio Hey, os comerciais serão veiculados essa semana. Além disso, também poderão ser vistos no hotsite pravocesim.com.br.

Cliente: Caixa Seguradora | Agência: Heads Propaganda | Direção de Criação: Saulo Angelo | Redação: Cícero Fraga e Saulo Angelo | Direção de Arte: Hugo Michels | RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes | Produção Gráfica: Rafael Toscano | Mídia: Lina Aredes, Mireille Terra, Gislene Araújo, Pollyana Carvalho e Alan Gonçalves | Atendimento: Claudia Lassance e Ulysses Ferraz | Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino | Aprovação: Gabriela Ortiz, Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Helena Vieira, Cyntia Brito, Heloísa Sá, Cássia Nagao e Andresa Trentini | Produtora Filmes: Bossa Nova Films | Diretor de Cena: Júlio Hey | Diretor de Fotografia: Pedro Patrocínio | Produtora de Áudio: Lucha Libre.

Caixa Seguradora — Quinta maior empresa do setor no Brasil, a Caixa Seguradora é uma bem sucedida parceria entre o grupo francês CNP Assurances e a Caixa Econômica Federal. Com mais de 40 produtos em seu portfólio, a empresa oferece soluções de seguros, previdência, capitalização, consórcio e saúde aos seus mais de 11 milhões de clientes em todo o país.

Heads Propaganda — Com 27 anos de atuação, a Heads Propaganda é uma agência de publicidade de capital 100% nacional e atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. A agência é há dois anos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte. Também foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Great Place to Work nos últimos cinco anos.

A Heads faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 80 agências independentes e presentes em mais de 50 países. Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira