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04/11/2016 - 08:24

Chevrolet apresenta nova campanha de varejo


Campanha criada pela Publicis Salles Chemistri mostra como os carros da marca são ideais para diferentes perfis de consumidores.

São Caetano do Sul (SP)— A Chevrolet lança a campanha publicitária “Perfeito até para quem você não imagina”. A ação promove as características dos novos carros da marca e reforça como eles correspondem aos desejos e às necessidades dos mais diferentes perfis de consumidores. Criada pela Publicis Salles Chemistri, a iniciativa contempla todas as plataformas de comunicação e inclui sete filmes.

“Há um ano, decidimos investir em uma comunicação focada em pessoas reais e opiniões verdadeiras. A nova campanha é uma evolução desse conceito. Ela traz novamente clientes reais da Chevrolet para a frente das câmeras, desta vez para quebrar as ideias dos perfis de clientes que compram os diferentes modelos da Chevrolet”, explica Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM do Brasil.

No filme de lançamento, um Chevrolet Onix aparece nas ruas enquanto a locução em off comenta que o carro é perfeito para jovens modernos e agitados. A surpresa acontece ao público ver que desce do carro a monja Sueli Mori – proprietária real de um Onix. Depois é a vez do Prisma, o sedan ideal para recém-casados, ser usado por meninas que integram uma banda de rock. A S10, sempre lembrada como uma picape para quem vive no campo, abre as portas para um casal motoqueiro que usa sua caçamba para levar a moto, entre outros exemplos que serão mostrados.

Com a assinatura “Chevrolet. Perfeito até para quem você não imagina”, o comercial finaliza com a mensagem: “A Chevrolet é líder absoluta de vendas. E sabe por quê? Porque cada um dos nossos carros é feito para um tipo de pessoa. Aquela que você é, de verdade”.

“Nosso caminho criativo surgiu a partir do insight de que os melhores features de um Chevrolet não são definidos pela montadora, e sim por cada pessoa. Ou seja, um consumidor pode comprar um Onix por seu potencial de conectividade e outro pode comprar o mesmo carro por ele ser econômico. Buscamos uma forma leve e divertida de mostrar essa versatilidade dos diversos modelos da marca”, afirma Luís Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Salles Chemistri.

A criação da campanha é de Luís Felipe Figueiredo, Cadu Vigilia, Rodolfo Monteiro, Vitor Hildebrand, Marcelo Ferreira e Flávio Toscano sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Luís Felipe Figueiredo. A direção dos filmes é de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo/ Gian Carlo Bellotti e Guga Sander e a produtora é a Sentimental Filmes.

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 115 países e vendas anuais de mais de 4,0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos eficientes e com ótimo desempenho, design diferenciado e de alta qualidade. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 91 anos. Em 2015 a Chevrolet vendeu no país 388.082 mil veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos. |http://media.gm.com/brasil.

.Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=knwPQ_0VNgs

Agência: Publicis Salles Chemistri | Título: Perfeito até para quem você não imagina | Anunciante: General Motors do Brasil Ltda. | Produto: Varejo| Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Luís Felipe Figueiredo | Redação: Luís Felipe Figueiredo, Cadu Vigilia, Rodolfo Monteiro | Direção de arte: Vitor Hildebrand, Marcelo Ferreira e Flávio Toscano | Atendimento: Marcos Vinício, Andréa Barrios, Marcelo Fonseca, Katrin Hubbe e Bruna Pavanni Machado Planejamento: Eduardo Lorenzi, Bibiana Lopez, Augusto Barbosa e Bruno Midea | Mídia: Miriam Shirley, Silvia Tajiki, Erica Cappellano e Camila Donice | Tráfego: Rose Ramalho | RTV: Tato Bono e Dani Toda | Produtora: Sentimental Filme | Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo/ Gian Carlo Bellotti/ Guga Sander | Diretor(a) de Fotografia: Carlos Zalazik / Rodolfo Ancona (Ruda) / Francisco Oliveira (Chiquinho) | Montagem: Marcio Canella e Francisco Antunes | Finalização: Sentimental Filme / Tribbo Post (3D) | Produtora de áudio: Raw Audio | Maestro: Equipe Raw Audio | Atendimento: Equipe Raw Audio | Locutor: Edson Mazieiro | Produtora de Casting: Renata Kalman | Art Buyer: Selma Momosse | Produção: Rita Vilarim e Emerson Russo | Fotógrafo: Adriano Campos | Aprovação do cliente: Hermam Mahnke, Rafael Santos, Renato Heiffig, Juliano Cunha e Juan Osório.

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