Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2016 - 08:44

Carrefour lança a campanha ‘60 Dias de Mais Economia’

Ação prevê dois meses de mais ofertas, dinâmicas e condições de pagamento especiais para todos os hipermercados e supermercados do país, garantindo a melhor opção de compra ao consumidor brasileiro neste final de ano.

São Paulo — Nos próximos dois meses o Carrefour promove a campanha ‘60 Dias de Mais Economia’, que contará com diversas dinâmicas promocionais, ofertas variadas, além de ações de cuponagem e opções especiais de pagamento e descontos para clientes do Cartão Carrefour. A ação será realizada em todos os hipermercados e supermercados da rede no país.

Durante a ação, o cliente vai encontrar na gôndola selos com a indicação da dinâmica promocional vigente para a ocasião. Além de ofertas especiais, a campanha prevê ainda descontos de 50% na compra da segunda unidade de produtos selecionados, milhares de produtos grátis e descontos especiais com milhares de cupons.

A ação de cuponagem será realizada por meio dos folhetos de oferta da rede e anúncios publicitários, que trazem cupons que viram descontos para compras de produtos participantes. Basta recortar os cupons dos folhetos de ofertas e anúncios e apresentar direto no caixa. A campanha terá ainda vantagens exclusivas para compras no Cartão Carrefour, como opções especiais de pagamento e parcelamento para itens selecionados.

Assinada pela Publicis, a campanha contempla ainda anúncios em rádio, mídia impressa, TV aberta e digital.

Grupo Carrefour —Há 41 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A companhia está presente em todas as regiões do país e conta com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour.com, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustível, drogarias e serviços financeiros. A cada mês, cerca de 22 milhões de compras são registradas em seus mais de 520 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 42,7 bilhões no Brasil em 2015 e uma equipe de 77 mil colaboradores, a empresa é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais o Grupo Carrefour opera. No mundo, a companhia está presente em 35 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores. O Grupo Carrefour está presente na vida de 100 milhões de clientes que visitam suas mais de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina. Atualmente, cerca de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo. | www.carrefour.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira