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05/11/2016 - 08:49

Avon aumenta receita no Brasil em 14% no 3T16


Resultado maior que os 6% no mesmo período em 2015. De acordo com a companhia norte-americana, o desempenho foi apoiado em aumentos em sua base de consultoras e média de pedidos. No geral a companhia teve receita do terceiro trimestre recuaram 2% , para US $ 1,4 bilhão, mas aumento de 4% considerando inflação e câmbio. Representantes ativos do terceiro trimestre e representantes finais, ambos de segmentos relatáveis, foram relativamente inalterados e aumentaram 1%, respectivament. Lucro operacional do terceiro trimestre e lucro operacional ajustado aumentou US $ 67 milhões para US $ 112 milhões e aumentou US $ 44 milhões para US $ 99 milhões, respectivamente. Margem operacional do terceiro trimestre aumentou 480 pb para 8,0%; ajustado margem operacional aumentou 310 bps para 7,0%. Lucro diluído por ação das operações contínuas no terceiro trimestre de US $ 0,07; ajustado ganhos diluídos por ação de operações contínuas de US $ 0,02. Na América Latina, a receita subiu 4% ou 9% considerando dados ajustados.

Nova York — A Avon Products, Inc. (NYSE: AVP) divulgou no dia 3 de novembro (quinta-feira), os resultados do terceiro trimestre de 2016. A receita total da Avon Products, Inc. caiu 2% para US $ 1,4 bilhão, mas aumentou 4% em dólares constantes. O lucro diluído por ação das operações contínuas de US $ 0,07 melhorou US $ 1,58 por ação em relação ao mesmo período do ano passado. O lucro diluído ajustado por ação das operações contínuas de US $ 0,02 melhorou US $ 0,13 por ação em relação ao mesmo período do ano passado. A moeda estrangeira impactou negativamente tanto o lucro diluído por ação quanto o lucro diluído ajustado por ação, estimado em US $ 0,03 por ação, impulsionado pela força do dólar norte-americano em relação às moedas dos países nos quais a Companhia atua.

"Os resultados do terceiro trimestre da Avon refletem melhorias de desempenho baseadas em ampla base resultando em crescimento das vendas de moeda local em nossos principais mercados e expansão significativa da margem operacional em relação ao ano anterior", disse Sheri McCoy, CEO da Avon Products, Inc. " Tomou medidas para melhorar significativamente o nosso balanço e acelerou o ritmo das nossas iniciativas de redução de custos de 2016. Estou satisfeito com o nosso progresso contra o Plano de Transformação, à medida que continuamos a posicionar a Avon para oferecer crescimento sustentado a longo prazo rentável ".

Destaques da demonstração do resultado do terceiro trimestre de 2016, em comparação com o terceiro trimestre de 2015: a receita total da Avon Products, Inc. caiu 2% para US $ 1,4 bilhão, mas aumentou 4% em dólares constantes. A receita total de segmentos relatáveis ??declinou 2% para US $ 1,4 bilhão, mas aumentou 4% em dólares constantes.

Os representantes ativos foram relativamente inalterados ano a ano, uma vez que os aumentos na América Latina do Sul e Europa, Oriente Médio e África foram compensados ??por quedas na Ásia-Pacífico. A ordem média aumentou 4% devido ao crescimento em todos os segmentos relatáveis, já que a Companhia continua a se beneficiar da precificação.

Ending Representatives melhorou 1% devido ao crescimento na Europa, Oriente Médio e África e Sul da América Latina, parcialmente compensado por quedas na Ásia-Pacífico. A margem bruta foi de 60,9%, uma queda de 20 pontos base, enquanto a margem bruta ajustada foi de 60,9%, uma queda de 60 pontos base. Essas comparações ano a ano foram impactadas negativamente por um impacto de aproximadamente 250 pontos-base de câmbio, compensado em grande parte por preços inflacionários e estratégicos e custos menores da cadeia de suprimentos.

A margem operacional foi de 8,0% no trimestre, um aumento de 480 pontos base, enquanto a margem operacional ajustada foi de 7,0%, um aumento de 310 pontos base. Estas comparações de ano a ano beneficiaram do impacto líquido favorável do preço / mix, bem como dos benefícios continuados das iniciativas de redução de custos. Esses benefícios foram parcialmente compensados ??por aproximadamente 260 pontos base de impacto desfavorável do câmbio sobre a margem operacional e aproximadamente 270 pontos base de impacto desfavorável do câmbio sobre a margem operacional ajustada.

A alíquota efetiva das operações contínuas no trimestre foi de 51,3% e em base ajustada foi de 72,5%.   A receita de operações contínuas, líquida de impostos, foi de US $ 36 milhões, ou US $ 0,07 por ação diluída, comparada com uma perda de US $ 668 milhões ou US $ 1,51 por ação diluída para o terceiro trimestre de 2015. O lucro ajustado das operações contínuas, Ou US $ 0,02 por ação diluída, em comparação com uma perda de US $ 48 milhões ou US $ 0,11 por ação diluída para o terceiro trimestre de 2015. Os lucros alocados para ações preferenciais conversíveis tiveram um impacto negativo de US $ 0,01 no lucro diluído por ação e um impacto negativo de US $ 0,02 Sobre o lucro por ação diluído ajustado.

A perda de operações descontinuadas, líquida de impostos, foi de US $ 1 milhão associado ao negócio da América do Norte previamente separado, ou US $ 0,00 por ação diluída, comparado com uma perda de US $ 29 milhões ou US $ 0,06 por ação diluída para o terceiro trimestre de 2015.

A moeda estrangeira impactou os resultados financeiros da Companhia de operações contínuas. As quantidades na tabela acima podem não necessariamente somar porque os cálculos são feitos independentemente. Ajustes aos resultados GAAP do terceiro trimestre de 2016 para chegar aos resultados ajustados

Durante o terceiro trimestre de 2016, foram feitos os seguintes ajustes nos resultados GAAP para se obter os resultados ajustados e, no total, reduziu o lucro diluído por ação das operações contínuas em US $ 0,05: a companhia liquidou reclamações referentes a serviços profissionais prestados à Companhia antes de 2013 em relação a uma questão judicial anteriormente divulgada. As receitas, líquidas de honorários advocatícios, de aproximadamente US $ 27 milhões foram reconhecidas como redução das despesas de vendas, gerais e administrativas no terceiro trimestre de 2016 e foram recebidas pela companhia no quarto trimestre de 2016.

A Companhia registrou custos para implementar uma reestruturação dentro do lucro operacional de aproximadamente US $ 14 milhões antes de impostos (aproximadamente US $ 11 milhões após impostos), principalmente relacionados a custos relacionados a empregados, como parte do Plano de Transformação anunciado anteriormente.

A companhia registrou um ganho líquido na extinção da dívida de aproximadamente US $ 4 milhões referente ao reembolso da dívida através de ofertas de compra em dinheiro. |*Cálculo não é significativo.

Outros segmentos operacionais e atividades de negócios incluem os resultados da empresa para a Venezuela, que foi desconsolidada a partir de 31 de março de 2016. Outros segmentos operacionais e atividades de negócios também incluem a receita da venda de produtos para a New Avon LLC desde a separação New Avon LLC em 1º de março de 2016 e royalties em curso do licenciamento do nome da Empresa e produtos.

Destaques do segmento reportável do terceiro trimestre de 2016 — Com relação à discussão abaixo sobre o crescimento da receita do segmento, a diferença entre o crescimento da receita reportada e em dólares constantes é o impacto estimado da conversão de moeda estrangeira.

A receita da Europa, Oriente Médio e África caiu 4%, ou 2% em dólares constantes. A receita em dólares constantes foi impulsionada pelo crescimento dos Representantes Ativos e da ordem média.

A receita da Rússia caiu 2%, ou 2% em dólares constantes, impulsionada principalmente por um aumento nos Representantes Ativos, parcialmente compensado pela menor ordem média.

A receita na U.K. caiu 14%, ou 1% em dólares constantes, uma vez que a maior ordem média foi parcialmente compensada por uma diminuição nos Representantes Ativos.

A receita da América Latina do Sul cresceu 4%, ou 9% em dólares constantes, devido à maior ordem média e ao aumento dos representantes ativos. A receita em dólares constantes foi impactada negativamente por um número estimado de dois pontos devido aos impostos MVA no Brasil, que são tributos adicionais do tipo VAT que entraram em vigor em várias jurisdições no Brasil no final de 2015. A Argentina contribuiu com aproximadamente 5 pontos para esse dólar constante Crescimento da receita, principalmente devido a preços inflacionários.

Brasil — A receita do Brasil cresceu 14%, ou 6% em dólares constantes, impulsionada pelos aumentos nos Representantes Ativos e na ordem média. Os impostos MVA (discutidos acima) impactaram negativamente o crescimento da receita em dólar constante do Brasil em cerca de três pontos.

A receita da América Latina do Norte caiu 6%, ou 3% em dólares constantes. A receita em dólares constantes beneficiou-se de uma ordem média mais elevada.

O faturamento no México caiu 5%, ou 9% em dólares constantes, impulsionado principalmente pela maior ordem média e um aumento nos representantes ativos.

As receitas da Ásia-Pacífico caíram 9%, ou 7% em dólares constantes, devido a quedas na maioria dos mercados. O declínio da receita de dólar constante do segmento foi impulsionado por uma diminuição nos representantes ativos, parcialmente compensada pela maior ordem média.

As receitas das Filipinas diminuíram 2%, ou foram relativamente inalteradas em dólares constantes, uma ordem média mais alta foi compensada por quedas nos representantes ativos.

Revisão do fluxo de caixa do terceiro trimestre de 2016 — O caixa líquido utilizado pelas atividades operacionais de operações contínuas foi de US $ 104 milhões para o período de nove meses encerrado em 30 de setembro de 2016, comparado com US $ 90 milhões no mesmo período em 2015. O caixa utilizado pelas atividades operacionais em 2016 foi desfavoravelmente afetado pelo calendário de pagamentos, Para o inventário, níveis aumentados de contas a receber, e uma contribuição para o plano de pensão dos EUA. Ao compararmos o uso de caixa das operações em relação ao ano anterior, a comparação se beneficia do pagamento de US $ 67 milhões feito durante o primeiro trimestre de 2015 à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA em conexão com a liquidação da FCPA em 2015, 2016.

Para os nove meses findos em 30 de setembro de 2016, havia US $ 68 milhões de caixa líquido usado por atividades de investimento de operações contínuas, em comparação com o caixa líquido fornecido de US $ 140 milhões no mesmo período em 2015. Caixa gerado por atividades de investimento de operações contínuas em 2015 Incluiu receitas líquidas na venda de Liz Earle.

O caixa líquido gerado pelas atividades de financiamento das operações contínuas foi de US $ 569 milhões no período de nove meses encerrado em 30 de setembro de 2016, um aumento de US $ 914 milhões em relação ao ano anterior, principalmente devido a: receitas líquidas de senior secured notes emitidas no terceiro trimestre de 2016; A emissão de ações preferenciais conversíveis da série C; A suspensão do dividendo em ações ordinárias; e O pagamento antecipado de Notas de 2,375% no terceiro trimestre de 2015; Parcialmente compensado por pagamentos para as ofertas em dinheiro de agosto de 2016.

Plano de Transformação — Em janeiro de 2016, a Companhia anunciou um plano de transformação de três anos, que inclui investimentos em crescimento, redução de custos em um esforço para continuar a melhorar a estrutura de custos e melhorar a resiliência financeira.

Como resultado desse plano, a Companhia espera uma economia de custos anualizada antes de impostos de aproximadamente US $ 350 milhões após três anos, com uma estimativa de US $ 200 milhões de reduções na cadeia de suprimentos e uma estimativa de US $ 150 milhões de outras reduções de custos. Estas economias de custos antes de impostos devem ser alcançadas através de ações de reestruturação, bem como outras estratégias de redução de custos que não resultarão em encargos de reestruturação. A Companhia planeja reinvestir parte dessas economias de custos em iniciativas de crescimento, incluindo mídia, sistemas de venda social e tecnologia da informação que ajudarão a Companhia a modernizar seus negócios. O Plano de Transformação foi iniciado a fim de permitir à Companhia atingir seu objetivo de longo prazo de atingir uma baixa margem operacional de dois dígitos e um crescimento de receita em dólares de um dígito e de um dígito.

A Companhia está no caminho certo para entregar os 350 milhões de dólares em poupanças do plano de transformação ao longo dos três anos. Para 2016, a Companhia acelerou certas iniciativas de economia de custos e está adiantada em realizar a meta de US $ 70 milhões de poupança, bem como economias para cobrir os aproximadamente US $ 20 milhões em custos irrecuperáveis ??resultantes da separação dos negócios da Companhia na América do Norte. Durante os nove meses findos em 30 de setembro de 2016, a Companhia já realizou aproximadamente US $ 80 milhões da economia combinada combinada de US $ 90 milhões.

Com relação à melhoria de sua resiliência financeira, a companhia objetivou reduzir a dívida em aproximadamente US $ 250 milhões durante 2016. As medidas tomadas até 30 de setembro de 2016, incluem a emissão de US $ 500 milhões de títulos garantidos sênior com vencimento em agosto de 2022, As notas públicas de curto prazo, bem como uma redução da dívida de subsidiárias no exterior de aproximadamente US $ 33 milhões. Além disso, durante outubro de 2016, a Companhia recomprou aproximadamente US $ 163 milhões de dívida e emitiu avisos de pré-pagamento sobre as notas públicas remanescentes com vencimento em março e julho de 2018 de aproximadamente US $ 238 milhões. No total, como resultado dessas ações, teremos uma dívida reduzida em aproximadamente US $ 235 milhões em 2016 e teremos estendido o perfil de vencimentos da Companhia, sem dívida de longo prazo até março de 2019.

Avon Products, Inc. —A Avon é a Empresa que durante 130 anos orgulha-se da beleza, inovação, otimismo e, sobretudo, das mulheres. Os produtos da Avon incluem marcas bem conhecidas e bem-vindas, como a ANEW, a Avon Color, a Avon Care, a Skin-So-Soft e Advance Techniques, vendidas por quase 6 milhões de representantes de vendas ativos da Avon. S| www.avoncompany.com. | PR Newswire.

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