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08/11/2016 - 07:43

Cup Noodles estreia campanha global filmada no Brasil


Com criação conjunta da Dentsu Tóquio e Dentsu Brasil, comunicação conta com filme para TV e web, mídia exterior e um milhão de degustações em ações de sampling.

A Nissin Foods do Brasil estreou no dia 6 de novembro (domingo), durante o intervalo do Fantástico, a sua nova campanha publicitária para a linha de Cup Noodles. O novo filme, criado em conjunto pelas agências Dentsu Tóquio e Dentsu Brasil, tem locações em São Paulo, Rio de Janeiro e Tóquio, e será veiculado no Brasil, Japão, Índia e Indonésia. Além de TV, a campanha envolve web, mídia exterior e um milhão de degustações do novo produto em pontos de venda, grandes avenidas e metrôs.

Com o mote “Seja a Lenda”, a campanha tem o objetivo de fortalecer a marca e aproximá-la dos jovens que buscam mais praticidade em seu dia a dia. No Brasil, a ação está aliada com o lançamento da nova linha Cup Noodles. A marca de macarrão instantâneo mais vendida no mundo está cheia de novidades: além do novo sabor Tomate, as novas versões estão mais saborosas, com nova receita e mais ingredientes, as embalagens estão com visual reformulado e agora são térmicas, não esquentam as mãos e podem ir ao micro-ondas.

A super produção do comercial “Samurai” foi assinada pela produtora japonesa Motoki Tomatsu, via Dentsu Tóquio, com o apoio da Dentsu Brasil. Para estrelar o filme, foram convidados sete ídolos mundiais de esportes outdoors, como skate, surfe, bike BMX e outros. Caracterizados de samurais japoneses, os atletas praticam os respectivos esportes em meio a centros urbanos do Brasil e Japão. As lendas esportivas só serão reveladas para o público a partir da segunda quinzena de novembro.

Com versões de dois minutos e 30 segundos, o comercial será veiculado nos principais canais da TV aberta e na internet. Para assistir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=B0d0JwURSYg. “Esse é o maior investimento em marketing da história da Nissin no Brasil. Queremos levar mais valor e praticidade aos nossos consumidores que tem uma vida agitada e vão encontrar em Cup Noodles o parceiro ideal” — afirma Yukio Kidokoro, diretor de Marketing da Nissin Foods Do Brasil.

Segundo Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil, “este projeto exigiu um grande esforço conjunto das equipes de Tóquio e São Paulo e, principalmente, uma integração total de especialidades como: produção de cinema, digital, ponto-de-venda, ativação, entre outras. Foi um projeto longo, trabalhoso, mas muito rico – o primeiro grande projeto global em que a Dentsu Brasil participou ativamente, desde sua chegada ao país”.

Ainda no último domingo foi realizada uma gigantesca ação de degustação de Cup Noodles, nos principais pontos da avenida Paulista e da praia de Copacabana.

A nova linha composta pelos sabores Galinha Caipira, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Legumes, e o inédito sabor Tomate, já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do Brasil.

Filme.: Título: 7 Samurais | Anunciante: Nissin | Produto: CUP Noodles | Duração: 2’ e 30’’. Director: Hiroki Ono (Club-A / Freelance) | Executive Creative Director / Copy writer: Akihiro Fukube (Catch Inc.) | Creative Director: Mário D’Andrea (Dentsu Brasil) | Innovation Director/Copy Writer: Kojiro Tanoue (Dentsu Brasil)| Art Director : Yusuke Koyanagi (Dentsu iNC.)

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=B0d0JwURSYg

Account Director: Yuichiro Shimada (Dentsu Brasil) | Senior Account Planner: Hiroki Dehari (Dentsu Brasil) | Account manager: Ryo Takamori (Dentsu Brasil .) | Account manager: Gakushi Nishikawa (Dentsu Brasil) | Chief Producer: Tsuyoshi Kanekiyo (Dentsu Brasil.) | Action Director: Kiyomasa Kawasaki (Fuelmedia Inc.) | Production Producer: Hirokazu Ozaki (Tyo Inc.) | Production manager: Kikuko Hisakawa (Tyo Inc.) | Production manager: Kayako Kaji (Tyo Inc..)| Production Assistant: Toshihiro Karuishi (Tyo Inc.)| Producer: Motoki Tomatsu (MT. Melvil) | Production manager: Leandro Curci Jr. (Freelance) | Production manager: Jozzu Rebeiro (Freelance) | Assistant director: Carolina Brumatti Sentelhas(Freelance) | Assistant director: Camila Frelha(Freelance) | Assistant director: Kim Akinaga(Freelance)| Production assistant: Ivan Leone (Freelance) | Casting: Akinori Oshidari(Gambit Inc) | Casting: Fabio Laudisio | Still Photographer: Nobuhito Osakabe | Camera: Rhebling Junior | Camera: Keisuke Imamura | Music producer: Setsu Fukushima (Ongakushitsu Inc.)| Sound effect: Hiroshi Kawagoe (Frog Inc.) | Offline editor: Taichi Okada (Stud Inc.) |Online editor: Takahiro Uchida (Imagica Corp.) | Online editor: Hidenori Tanaka (Imagica Corp.) | Stylist: Shinichi Mita (KiKi inc.) | Stylist:Takashi Usui (Saimon inc.) | Hair makeup: Vivi Lima (Freelance) | Scinec designer:Ryujiro Ikebe (Dabinch inc.) | Special Shaping: Jiro (Jiyuro Corp.) | Special Shaping: Kanako Kitaochi (Jiyuro Corp.) | Special Shaping : Yu Udagawa(Jiuiro Corp.).

Campanha Regional.: Título: 7 Samurai | Anunciante: Nissin | Produto: Cup Noodles | Agência: Dentsu Brasil | Diretor Geral de Criação: Mario D'Andrea | Direção de Criação: Filipe Cuvero | Head Of Design: Christian Faria | Diretor de Arte: Christian Faria | Diretor de Arte Digital: Ian Sutter | Redator: Maurício Machado | Gerente de Projetos: Débora Cruz e Samir El Saikali | RTV: Deocleciano Junior, Bianca Aguiar | Vice-Presidente de Operações e Negócios: Mauro Rabello | Atendimento: Patrícia Campello, Liza Rebechi, e André Hannickel | Mídia: Camila Saab, Rodrigo Bolta, Daniel Bonifácio e Carolina Gomes | Community Manager: Naira Mattia e Thalita Barbosa | Aprovação Cliente: Yukio Kidokoro.

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