Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/11/2016 - 07:49

AlmapBBDO e Luiz Sanches são os melhores do ano no El Ojo Iberoamérica 2016


Pelo segundo ano consecutivo, agência e sócio diretor-geral de criação conquistam a premiação máxima do festival.

A AlmapBBDO foi eleita, pela sétima vez, a melhor agência da Iberoamérica no El Ojo 2016, evento realizado em Buenos Aires entre os dias 2 e 4 de novembro. Além disso, a agência obteve o melhor desempenho local (Brasil), resultado alcançado por 14 vezes. Repetindo a dupla conquista do ano passado, Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da agência, sagrou-se, novamente, o melhor criativo do Brasil e também da região ibero-americana.

O excelente desempenho da agência contou, ainda, com a conquista de dois dos três Gran Ojos concedidos a campanhas brasileiras; do Ouro para Melhor Ideia Local (Brasil) e da Prata para Melhor Ideia Latina; e de mais 15 Ouros, de 17 Pratas e de 14 Bronzes, totalizando 52 troféus recebidos no mais importante festival que avalia a publicidade feita nas línguas portuguesa e espanhola.

Só a campanha “Infinitas Possibilidades”, de Getty Images, recebeu dois prêmios máximos – um Gran Ojo para Produção Gráfica e outro para Produção Digital –, além de ser eleita a Melhor Ideia Local (Brasil) e a segunda Melhor Ideia Latina, e levar mais dez Ouros, sete Pratas e dois Bronzes. Também foram premiadas as campanhas “Magic Words”, de HP; “Pai” e “Pé na Porta”, de Volkswagen; “Curvas”, de Audi; “Misturados”, de C&A; “14 Anos”, de Pedigree; “Bandeiras”, de Visa; “Helicóptero”, de O Boticário; “Original do Brasil”, de Havaianas; e “A Arte Nunca Esquece”, de Escola Paranamericana de Arte e Design.

O El Ojo, que está em sua 19ª edição, distingue os melhores trabalhos e ideias do talento latino. O festival não apenas reconhece as peças, campanhas, cases e ideias, mas também destaca a trajetória e o desempenho dos profissionais, marcas e empresas da região.

Os prêmios conquistados pela AlmapBBDO no El OJo 2016:

. El Ojo Agência com Melhor Desempenho Ibero-americano: AlmapBBDO.

. El Ojo Agência com Melhor Desempenho Local (Brasil): AlmapBBDO.

. El Ojo Criativo com Melhor Desempenho Ibero-americano: Luiz Sanches, AlmapBBDO.

. El Ojo Agência com Melhor Desempenho Local (Brasil): AlmapBBDO.

Melhor Ideia Local (Brasil): Angela, AlmapBBDO para Getty Images

Melhor Ideia Latina: Prata = Infinitas Possibilidades, AlmapBBDO para Getty Images Brasil.

El Ojo Produção Gráfica.: Melhor Texto: Bronze – 14 Anos, AlmapBBDO para Mars Brasil - Pedigreee .

Melhor Direção de Arte: Ouro - Infinitas possibilidades, AlmapBBDO para Getty Images Brasil.

Prata - Original do Brasil, AlmapBBDO para Alpargatas - Havaianas.

Melhor Fotografia Original: Bronze The Unwritten Stories, AlmapBBDO, para HP Brasil – HP.

.El Ojo Design.: Peças impressas de comunicação: Ouro- Curvas, Almap BBDO para Audi Brasil –Audi Cornering Lights | Bronze- Alemanha – Holanda, AlmapBBDO para Visa Brasil - Visa Infinite | Bronze- Suécia – Suíça, AlmapBBDO para Visa Brasil - Visa Infinite.

Editorial: Prata Magic Words - The book, AlmapBBDO para HP Brasil - Magic words.

. El Ojo Conteúdo.: Editorial: Prata - Magic Words - The book, AlmapBBDO para HP Brasil – HP.

. El Ojo Produção Audiovisual.: Melhor Direção de Arte: Ouro Misturados, Almap BBDO para C&A Brasil - Varejo.

Melhor Edição: Prata- Infinitas Possibilidades, AlmapBBDO para Getty Images Brasil - Getty images.

Bronze- Pé na Porta, AlmapBBDO para Volkswagen Brasil - Hands-free opening trunk.

. El Ojo Interativo.: Sites e Blogs – imagem corporativa: Ouro - Infinitas Possibilidades, AlmapBBDO para Getty Images Brasil.

Vídeos Online: Ouro - Infinitas Possibilidades, AlmapBBDO para Getty Images Brasil.

. El Ojo Mobile.: Aplicações: Bronze Magic Words - The Unwritten Stories, AlmapBBDO para HP Brasil.

. El Ojo Produção Digital.: Gran Ojo: Infinitas Possibilidades, AlmapBBDO para Getty Images Brasil.

Direção de arte: Ouro Infinitas Possibilidades, AlmapBBDO para Getty Images Brasil.

. El Ojo Direto.: Uso de plataformas digitais: Prata- Infinitas Possibilidades, AlmapBBDO para Getty Images Brasil.

Ações em campo: Prata- Magic Words - The booth, AlmapBBDO para HP Brasil.

. El Ojo Campanhas Integradas: Ouro - Infinitas Possibilidades, AlmapBBDO para Getty Images Brasil.

.EL Ojo Cine/TV.: TV4 Produtos de higiene: Prata - 14 Anos, de AlmapBBDO para Mars Brasil - Pedigree.

Produtos de higiene pessoal, beleza e farmacêuticos: Bronze- Helicóptero, AlmapBBDO para O Boticário Brasil.

Automóveis, caminhões e motos: Bronze - Pai, AlmapBBDO para Volkswagen - Emergency City Brake

Bronze- Pé na Porta, de AlmapBBDO para Volkswagen - Hands-free opening trunk

Comerciais online: Prata - Infinitas Possibilidades, AlmapBBDO para Getty Images Brasil.

. El Ojo Gráfica.: Gran Ojo: Campanhas institucionais e imagem corporativa | Infinitas Possibilidades, AlmapBBDO para Getty Images Brasil.

Vestimenta e acessórios: Ouro - Carta para Jack, AlmapBBDO para Alpargatas - Havaianas | Prata - Bondinho, AlmapBBDO para Alpargatas - Havaianas | Prata - Futebol, AlmapBBDO para Alpargatas - Havaianas | Bronze - Bossa Nova, AlmapBBDO para Alpargatas - Havaianas.

Instituições e serviços financeiros: Ouro- Alemanha – Holanda, AlmapBBDO para Visa Brasil - Visa Infinite | Prata- Suécia – Suíça, AlmapBBDO para Visa Brasil - Visa Infinite.

Instituições e imagens corporativas: Ouro- Angela, AlmapBBDO para Getty Images Brasil | Prata- Francisco, AlmapBBDO para Getty Images Brasil | Bronze- Charles, AlmapBBDO para Getty Images Brasil.

Campanhas e serviços: Ouro- Banderas, AlmapBBDO para Visa Brasil - Visa Infinite. Instituições e imagens corporativas: Ouro - Infinitas Possibilidades, AlmapBBDO para Getty Images Brasil.

Tercer Ojo: Prata - Infinitas Possibilidades, AlmapBBDO para Getty Images Brasil.

.El Ojo Via Pública.: Serviços: Ouro Charles, AlmapBBDO para Getty Images Brasil - Getty Images.| Prata - Francisco, AlmapBBDO para Getty Images Brasil - Getty Images.

Bronze - Alemanha – Holanda, AlmapBBDO para Visa Brasil Visa Infinite.

Formatos não convencionais: Prata- A Arte Nunca Esquece, AlmapBBDO para Escola Panamericana de Arte e Design

Ambientações e instalações: Bronze Magic Words - The booth, AlmapBBDO para HP Brasil.

Cartazes (outdoor): Ouro - Angela, AlmapBBDO para Getty Images Brasil: Prata - Charles, AlmapBBDO para Getty Images Brasil | Bronze - Curvas/Criança, AlmapBBDO para Audi Brasil - Audi Cornering Lights | Bronze- Francisco, AlmapBBDO para Getty Images Brasil.

Campanhas: Ouro- Infinitas Possibilidades, AlmapBBDO para Getty Images Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira