Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/11/2016 - 07:49

Ivete Sangalo e Gisele Bündchen formam dueto inédito em nova campanha para Koleston


Über model foi a inspiração para a cantora clarear seus cabelos com a nova coleção Louros Poderosos; Iniciativa também inspira a apresentadora Sabrina Sato e a blogueira Nah Cardoso a mudarem de visual.

São Paulo — A Koleston, marca de coloração da Wella, acaba de reunir de maneira inédita duas das mulheres mais poderosas da cultura pop brasileira para sua nova campanha “#Louroparatodas”: a über model Gisele Bündchen e a cantora Ivete Sangalo. Idealizada pela Grey Brasil, com produção da Grey New York, a megaplataforma de comunicação integrada estreiou no dia 7 de novembro (segunda-feira), para apresentar a Coleção Louros Poderosos, que clareiam até cabelos mais escuros, com tecnologia resistente à água e sem amarelar.

A estratégia de comunicação é composta por teaser e dois filmes para a TV e internet, cinco tutoriais online, merchandising, anúncios para mídia impressa, publieditoriais, ações em rádios, material em pontos de venda, evento de lançamento da coleção e iniciativas no Snapchat. O objetivo da campanha é mostrar que, com o produto e o tratamento certo, todas as mulheres podem ter o louro desejado, independentemente de suas inspirações. Foi o que aconteceu com Ivete, que se inspirou no louro mais desejado do Brasil — Gisele Bündchen — para chegar na cor dos seus cabelos.

Antes mesmo do lançamento oficial da campanha, um vídeo postado no Instagram da über model, gravado durante a produção do filme, atingiu a marca de cerca de seis milhões de visualizações: [https://www.instagram.com/p/BLdrUC2DNtp/?hl=pt-brf ]. Mais meio milhão de views já foram contabilizados no perfil de Ivete, que repostou a brincadeira.

Após a veiculação de filme [https://www.youtube.com/watch?v=lymxaC0CHjE&feature=youtu.be], no qual Gisele Bündchen aparece desfilando em uma praia e a mensagem avisa “A loira mais icônica do Brasil vai ganhar concorrência”, um segundo filme, com 30” de duração [https://www.youtube.com/watch?v=o_PgsJk08C4&feature=youtu.be] , traz Ivete Sangalo finalmente revelando a inspiração para ter pintado seus cabelos de louro: a admiração por Gisele Bündchen. Nas cenas, a cantora arrisca um desfile improvisado e é elogiada pela modelo. Na sequência, Ivete devolve o desafio, entregando seu violão para Gisele. Neste momento, o filme convida o telespectador para acompanhar o desfecho inusitado da história no site [www.louroparatodas.com.br].

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IaisUpUwjpY&feature=youtu.be.

“Todos no Brasil viram que Ivete pintou o cabelo de louro, mas ninguém sabia o que estava por trás dessa transformação. O insight, verdadeiro, surgiu de uma conversa com Ivete, na qual ela revelou sua admiração pelos cabelos da Gisele. A partir daí, construímos a campanha, unindo pela primeira vez essas duas mulheres maravilhosas. Foi emocionante acompanhar a dedicação, a humildade e a entrega de cada uma delas: Ivete aprendendo a desfilar como Gisele, Gisele aprendendo a tocar e a cantar uma música da Ivete. Foi uma troca muito bonita. Gisele, que nunca foi cantora, ousou, foi lá e tocou. E os seus “errinhos" na música encantaram todo mundo. O encontro é inspirador, e é exatamente essa a proposta da campanha: inspirar as mulheres a se tornarem cada dia mais fortes, corajosas e bonitas”, afirmou Mariangela Silvani, criativa e diretora-executiva de Criação da Grey Brasil.

A linha Louros Poderosos Koleston já está disponível em todo o Brasil, nas nuances 1211, 1281, 120, 121 e mechas. A campanha tem criação de Mariangela Silvani, Lineker Costa, Rafaela Santurian (Grey Brasil), Beth Avellini e Gino Gianeschi (Grey NY). A produção dos filmes é da Paranoid, com direção de cena de Paulo Wainer, que também é o fotógrafo da campanha.

Agência: Grey New York / Grey Brasil | Cliente: Coty | Produto: Koleston | Campanha: EROS | Título: EROS | Duração: 30” | CCO: Andreas Dahlqvist / Rodrigo Jatene | CEO (Brasil): Sergio Prandini | COO (Brasil: Marcia Esteves | Diretora | Criativa Global do Grupo: Beth Avellini | Diretor Criativo Global: Gino Gianneschi | Diretora de Criação: Mariangela Silvani Diretores de Arte: Lindsey Katon / Rafaela Santurian | Redator: Lineker Costa | EVP/Diretor Global de Conta (Grey NY): Zahida Subramanian | VP/ Diretora de Conta (Grey NY): Natascha Vega | Executivas de Contas (Grey NY): Laura Feder / Megan Nickerson | Diretora de Atendimento (Grey Brasil): Janaina Luna | Diretora de Conta: Maria Pirajá | Executiva de Conta: Maytê Godoy | Diretoras de Planejamento: Amanda Peters / Raquel Messias | Supervisores de Planejamento: Libby Wymer / Danilo Ueno | Diretor-Geral de Mídia: Pipo Santos | Diretora de Mídia: Marcia Guerreiro | Presidente (RTV): Bennett McCarroll | SVP Head of Integrated Production: James McPherson | Integrated Producer: Alex Rolecek | VP/Associate Director of Business | Affairs: Deborah Haas | Produtora: Paranoid | Diretor: Paulo Vainer | Produtor Executivo: Egisto Betti | Produtor: Gabriel Dagostini | Chefe de Produção: Gabriela Hahn | Direção de Arte: Gabriella Valverde | Figurinista: Dani Ueda | Direção de Fotografia: Paulo Vainer & Flávio Zangrandi | Pós-Produção: Consulate Editorial NYC | Coordenação de Pós: Michelle Zelazny Edição: Consulate Editorial NYC | Editor: Holle Singer | Locutora: Thelma Flores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira