Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/11/2016 - 07:59

KFC lança duas sobremesas sabor Bono em parceria com a Nestlé®


Novidades já podem ser encontradas em todas as lojas da rede no Brasil.

A rede KFC, uma das maiores do mundo e especialista em frango frito, selou uma parceria com a Nestlé® e lança em seu cardápio duas deliciosas sobremesas sabor Bono chocolate. As novidades são o Milk-Shake Bono e o Avalanche Bono, exclusivo sorvete de baunilha do KFC com pedaços do biscoito e calda de chocolate.

Cremoso e com o sabor único que só Bono tem, o Milk-Shake está disponível no tamanho 500ml. Já o Avalanche pode ser encontrado nas opções regular ou mega e conta com pedaços do tradicional biscoito recheado com calda de chocolate.

As novas sobremesas já estão sendo comercializadas em todas as lojas da rede espalhadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, a princípio até março de 2017, e prometem oferecer uma experiência única e saborosa aos consumidores.

O KFC é conhecido mundialmente pelo balde de frango, ícone da marca e o seu carro chefe, porém a rede também oferece no cardápio nacional, sanduíches e pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, além de sobremesas variadas.

Perfil — Kentucky Fried Chicken — é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ervas e especiarias – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.  

A rede soma mais de 17 mil restaurantes distribuídos em mais de 100 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.  

No Brasil, desde 2003, KFC é referência de frango frito. Atualmente, a marca tem 30 lojas distribuídas no Rio de Janeiro e São Paulo. | www.kfcbrasil.com.br

Perfil —É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de mil itens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira